• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Problema PS2 30001

TT1

Dilbert
To tendo um problema com meu PS2 30001 (tijolão) que já tentei de várias formas e não consigo resolver. Vejam se podem me ajudar:

Meu PS2 tá com o Matrix como chip e rodava bem e tranquilo vários jogos. E então ele começou a parar de exibir a imagem, aleatoriamente. Tem dias que ele liga e eu jogo normalmente, por horas. Tem dias que ele não exibe a imagem e eu não consigo jogar nada.

O PS2 liga normalmente, o controles acendem... mas nada é exibido no televisor. Já troquei todos os cabos e nada. Levei no técnico duas vezes e o cara liga na tv dele e funciona normalmente, de cara.

Alguma idéia? To achando que o problema pode ser com a minha tv, no final das contas. :think:
 
Última edição:
Alguma idéia? To achando que o problema pode ser com a minha tv, no final das contas. :think:

Não entendo nada, porém o problema pode estar no fio que liga TV / PS2, mas precisamente na entrada da TV, ja que você falou que na TV do Tecnico pega normal.
 
Tenta usar em outra Tv então, fácil empresta para uma amigo e pede para ele testar para ti durante uma semana, (empreste para alguem que seja cuidadoso) ai se funcionar na tv dele e não apresetar problema, troca de TV ou fica jogando com a sorte mesmo.

Cara o carro do meu irmão ta quase na mesma, tem dia que ele ta que e um cavalinho para anda e tem dia que o bicho parece um velho com asma, so "tosse", ai vai na oficina e funciona bem, que merda, ele já torro uma grana com o bichinho e ainda ta na mesma. (ta não tem anda a ver com o tópico mas e so para mostrar que tem mais gente na mesma ou pior situação

Não entendo nada, porém o problema pode estar no fio que liga TV / PS2, mas precisamente na entrada da TV.
Se ele já trocou os cabos não é isso não, talvez possa ser mal contato no fios tanto da TV e/ou do PS2.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo