• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SP]Projeto

moriel

Banned
Ando com uma idéia ultimamente...
Sempre quis organizar um rpg live-action em uma escala decente e baseado na obra de Tolkien. Mais provavelmente, fazer isso como parte de algum encontro, digamos a Hobbitcon.
Estou em busca de loucos que queiram ajudar na organização e mestrar a coisa toda :D
 
Hmmmm...

Mas tem que partir do pressuposto que nem todos já tenham participado de live actions em algum momento de sua vida...

Dependendo da forma que alcançar, eu gostaria da oportunidade de proteger Gondolin outra vez! ;)
 
Hmmmm...

Mas tem que partir do pressuposto que nem todos já tenham participado de live actions em algum momento de sua vida...

Dependendo da forma que alcançar, eu gostaria da oportunidade de proteger Gondolin outra vez! ;)

Ah sim. No caso, seria algo bem básico e simples, sem muitos combates nem nada.
Mas, por enquanto, preciso só de entusiastas para servir de mào de obra escrava para a organizadora - eu - da coisa :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo