• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Montanha Solitária - Imagens

moriel

Banned
Primeiramente, gostaria de agradecer a Aquele Que Não Pode Ser Nomeado e a Ayanna Anfalas pelo lindo mapa que me permitiu produzir as imagens abaixo.
Confiram o tópico: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=69676
O programa utilizado foi o Terragen, além do Photoshop para a criação do terreno e alguns ajustes finais.
*O terreno poderia estar melhor. Vou ajustá-lo e, em breve, postarei mais imagens*

03iv8.jpg


01je2.jpg


02jo2.jpg
 
Então com alguns dados, é possivel re-criar um lugar ? Interessante

Nada mais útil que um programa de geração de ambientes naturais em 3D. Tendo materiais sobre o relevo, e algumas idéias sobre a possível vegetação/rochas/cores do local...
 
Lindos, lindos e lindos seus trabalhos Moriel.
Parabéns e continue assim. Eu amei!

Assim que puder vou fornecer mais informações para vc também juntamente com o Impronunciável.

Bjos!!!
 
Ficou bem legal...
Muito bom mesmo. Você bem que podiam fazer isso com mais outros lugares da T-M.
 
Nada mais útil que um programa de geração de ambientes naturais em 3D. Tendo materiais sobre o relevo, e algumas idéias sobre a possível vegetação/rochas/cores do local...

De qualquer maneira, ficou ótimo. As 3 imagens foram feitas de modo diferente, ou você só criou "angulos" diferentes ?
 
Muito legal, Moriel!
Pena que eu não posso te dar outro ponto de karma, por enquanto... Vc merece!
 
Bem, só explicando como funciona o programa que eu uso, para os curiosos.
Basicamente, você gera um terreno em 3D. Define as cores da superfície e a iluminação/núvens. Posiciona uma "câmera virtual" e tira fotos.
Essas três imagens são do mesmo terreno, com mesmas cores de superfície, porém diferentes condições de iluminação e diferentes ângulos.
 
Ficou fantásticamente fantástico!

Só não te dou mais karma porque não consigo, já te dei.

vc é fantástica e uma das mais dedicadas na atualidade aqui no fórum.

Continue assim menina, crie, re-crie, invente e não importa se gostarem ou não.

Manda ver moriel!!!! Vc é 100%

E depois vou te encaminhar as curvas de níveis de Pinnath Gelin pra vc fazer um super perfil em 3D
 
Ficou fantásticamente fantástico!

Só não te dou mais karma porque não consigo, já te dei.

vc é fantástica e uma das mais dedicadas na atualidade aqui no fórum.

Continue assim menina, crie, re-crie, invente e não importa se gostarem ou não.

Manda ver moriel!!!! Vc é 100%

E depois vou te encaminhar as curvas de níveis de Pinnath Gelin pra vc fazer um super perfil em 3D

Opa :D
Brigada!

Alias, falando em curvas de nível... Tipo, já vi material desse tipo pela net, se você tiver algo do tipo à mão, suficientemente correto, eu adoraria também :D
 
Uia parabéns!
Ficou bacana mesmo, e agora, vamos recriar a TM? :mrgreen:

Moriel vai ficar com o ego lá em cima hahaha
:kiss:
 
Uia parabéns!
Ficou bacana mesmo, e agora, vamos recriar a TM? :mrgreen:

Moriel vai ficar com o ego lá em cima hahaha
:kiss:

Fiquei não :D
Fiquei com vontade de arranjar mais curvas de nível para eu brincar. O pior é que é muito fácil, gastei umas 2h-3h para fazer a base disso, o resto foi frescura.
Tanto que, se alguém se interessar, disponibilizo os mapas e tudo o mais.
 
Nossa, que DAORA!
Ficou bastante diferente do que eu imaginava.
De qualquer modo, achei um trabalho muito bonito. Se foi tão fácil assim como a moça tá falando eu não sei, mas que ficou muito bonito, ficou.

Congratulations*!

*Relembrando os finais de jogos de SNES....
 
Nossa, que DAORA!
Ficou bastante diferente do que eu imaginava.
De qualquer modo, achei um trabalho muito bonito. Se foi tão fácil assim como a moça tá falando eu não sei, mas que ficou muito bonito, ficou.

Congratulations*!

*Relembrando os finais de jogos de SNES....

Daqui a pouco a Moriel vai me passar nos números de Karmas :lol::lol::lol:
 
Me surpreendeu!! Novamente! E isso não é comum hoje em dia!!8-O
Parabéns é pouco, vejamos o que posso fazer!:think:

edite:

Pude!!:joinha: Cuidado Iykdmigthky, logo ela consegue!!:lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo