• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Campanha]Vamos arrumar uma namorada para Fabiano Dornelas!

Minduim

Suburban Kid w/ Biblical Name
Fabiano Dornelas é um jovem proveniente da cidade de Araxá, MG. Ele, assim como muitas pessoas de nossos conturbados tempos, têm dificuldade em se relacionar. Por causa de sua timidez, ele não consegue arrumar uma namorada. Mas Fabiano é um rapaz inteligente, que sabe usar àquilo que tem à mão (sem piadinhas!).

Usando de um programa de rádio local, Fabiano fez seu primeiro apelo às mulheres para que entrassem em contato com através de sua página pessoal no orkut. Depois, munido de um microfone, uma webcam e de muito sex-appeal, fez uma série de vídeos e colocou no Youtube, com a intenção de chamar a atenção das garotas de Araxá e região para sí mesmo e quem sabe, finalmente, conseguir o seu tão querido cobertor de orelha. Assistam os vídeos e dêem o apoio de vocês a mais nobre de todas as causas, o amor!




 
Última edição por um moderador:
"Quero FINCAR meus olhos nos seus!"

Certeza que vou usar essa na balada!
 
OH-MY-GOD!!!!

attachment.php




Minha barriga dói!!!!! :rofl:
 

Anexos

  • ohman.jpg
    ohman.jpg
    72,5 KB · Visualizações: 859
Esse cara realmente passou da nescessidade e entrou no desespero, ainda bem que não virou emo, mas fico pensando se nao teria sido mais facil...
 
Olha aí meninada o telefone do rapá 0xx34 3661 2953!

SKYPE JÁ!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo