• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trolls Fêmeas - Elas existiam?

Lórien Leaf

Usuário
Primeiramente vou pedir desculpas pela minha falta de conhecimento.
Eu estava vendo estes tópicos:

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=23009&highlight=trolls+femeas

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=55209&highlight=trolls+femeas

Eu vi pelos tópicos acima citados acerca da origem, dezendo que seria uma deturpação dos ents ou que vieram das pedras e etc.

Mas mesmo assim me veio uma dúvdia sobre o mundo troll. Existiam mesmo trolls fêmeas?

Foi mal, se este tópico for redundante.
 
Da mesma forma que existiam orcs fêmeas, é muito provável que sim. Com certeza não apareciam por geração espontânea; independentemente da suas origem e das questões que a rodeiam, eram criaturas que funcionavam de modo semelhante a qualquer outro ser biológico, incluindo na reprodução - pelo que trolls fêmea eram necessários.

E não tenha problemas em expôr as suas dúvidas se for algo válido e cuja resposta não encontre em mais nenhum lugar. ;)
 
Eles poderiam nascer se os trolls fossem hermafroditas, mas eu acho que não são:P
Então elas provavelmente existem:D
 
Meu deus como que deve ser o acasalamento de um casal de Trolls em...
Ver um te faz vomitar, eu agarantiu!!!(nunca vi e nem quero ver)
Perae isso seria filme de trolls para maiores de 18 anos:lol::lol:
Assim como podem existir fêmeas orcs que ninguém nunca viu, acho que o mesmo acontece com os trolls
Como seria uma troll dando a luz?:blah:Ou eles eram ovíparos?
 
Última edição:
Provavelmente seria mais bonito do que o acasalamento de orcs:lol::lol::lol::lol:

O pior é que existem paródias de SdA para maiores de 18 anos... espero que não tenha nada de bizarro nesses filmes:P
 
Provavelmente seria mais bonito do que o acasalamento de orcs:lol::lol::lol::lol:

O pior é que existem paródias de SdA para maiores de 18 anos... espero que não tenha nada de bizarro nesses filmes:P

:blah: Fêmea de Troll deve ser tão feia quanto o macho de Troll:)

nossa, já desanimei de ver algum filme paródia pra maiores de 18 anos:lol:
 
Da mesma forma que existiam orcs fêmeas, é muito provável que sim. Com certeza não apareciam por geração espontânea; independentemente da suas origem e das questões que a rodeiam, eram criaturas que funcionavam de modo semelhante a qualquer outro ser biológico, incluindo na reprodução - pelo que trolls fêmea eram necessários.

E não tenha problemas em expôr as suas dúvidas se for algo válido e cuja resposta não encontre em mais nenhum lugar. ;)

seguramente, ayanna!

Eu levantei esta questão porque no SDA pelo que eu saiba não há nada comentando sobre a origem e reprodução destes seres "bonitinhos".
Após verificar os comentários dos tópicos que eu indiquei no meu primeiro post pensei que o surgimento deles se dariam por alguma "encanto" ou "magia" dos ents e dos senhores do escuro.

Obrigada! :D
 
Nuss o acasalamento realmente deve ser bizarro...seria sei la uma versao privê do SDA...hehehe....mas foi uma boua questao levantada pois tbm naum tinha uma ideia desse assunto^^
 
ECA!!! :blah:

Bem, provavelmente.... mas imagina só: se o macho já é tão horrível, a fêmea...

e a reprodução...:hihihi:

interessante a pergunta, mas eu prefiro ficar na ignorância!


Bjssss
:kiss:
 
Sim elas existem. E seriam como nos animais em que a fêmea é muito parecida com o macho ao olho do homem ( tanto fisicamente quanto nos hábitos ).
 
Bom, se não existissem fêmeas, então também não haveriam machos. Seria uma espécie sem sexo, que nasce por geração espontânea ou duplicação.
Sim, devem existir fêmeas e seriam semelhantes aos machos.
Quanto à reprodução... bom, vamos imaginar que seja por tele-cegonha.
 
Tá bom!
Agora me dou por entendida e concordo que haviam as Trolls fêmeas.

Mas outra dúvida surgiu:

Existiam duas espéicies de Trolls? Pelo que vi no livro tinham os trolls das cavernas e das montanhas. Eram espécies diferentes ou era a mesma só que habitavam regiões diferentes?
Outra coisa: Quais eram as regiões da Terra Média que eles viviam ou vamos dizer, "naturais de onde?"
 
Existiam não só duas nas várias espécies de Troll.
Trolls da Caverna, da Montanha, e é possível ter havido até trolls da neve.
Sem falar nos Olog-hai, uma espécie de Trolls modificada por Sauron, que passaram a suportar a luz do sol, que os petrificava até então.

Tem um artigo (em inglês) no Livro de Thain: http://www.tuckborough.net/creatures.html#Trolls

Na Dúvendor tbm tem um artigo: Trolls: As bestas de Pedra

Eu vi recente uma discussão por aqui, mas não estou encontrando.
Mas sei que há, se der uma fuçada um pouco mais a fundo vai encontrar ;)
 
Última edição:
Femeas Trolss reamente deveriam ser de amargar!!!rsrsrs

Imaginem elas com TPM??aff..

melhor ne imginar!
 
Bom, se não existissem fêmeas, então também não haveriam machos. Seria uma espécie sem sexo, que nasce por geração espontânea ou duplicação.
Sim, devem existir fêmeas e seriam semelhantes aos machos.
Quanto à reprodução... bom, vamos imaginar que seja por tele-cegonha.

É... creio que seja a mesma coisa com os Orcs mesmo, as fêmeas trolls devem ser tão parecidas(ou "tímidas"), que passam a impressão de que só há trolls machos. E concordo que o tele-cegonha é uma opção até plausível no caso da reprodução deles:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo