• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhovanion - Ermos da Terra Média

Lord Khamûl

Usuário
Essa foi foda! Depois de dois meses de trabalho, finalmente saiu o perfil esquemático da região de Rhovanion.

Eu me basei nos dados referentes ao ano 2941 da Terceira Era, principalmente nos períodos onde Bilbo sai com Gandalf e a turma dos anões, Thorin e Cia Ltda em busca dos tesouros na Montanha Solitária e na vingança contra Smaug o terrível!
O que me dificultou para a realização deste esquema foi a escala uma vez que, o mapa que usei como base não tinha escala e por isso tive que fazer a mão a conversão das dimensões da escala. Bom, o mais importante é que deu certo.

Espero que todos vocês gostem.

Verificar arquivo em anexo. :D
 

Anexos

  • rhovanion perfil topografico.jpg
    rhovanion perfil topografico.jpg
    94,7 KB · Visualizações: 48
É por isso que eu te adoro e o pessoal pra quem eu mestro SdA RPG te odeia, mesmo sem te conhecer!

ABRAÇÃO!
 
O seu trabalho é fantástico, fascinante.
Quem dera se eu tivesse esse empenho que você tem. Você deve escrever um livro sobre o mundo tolkien dentro de tua visão; são propostas únicas e diferenciadas que não devem ser omitidas. E olha que sou geógrafa também! kkkkkkkkkkk
Bjos!
 
Parabéns... Realmente você tem uma mente produtiva. Acho que o Professor teria orgulho de conhecer um fã assim. Já vi outros tópicos seus aqui na Valinor. Parabéns mesmo cara.
 
Pessoas malvadas nada... São é invejosas mesmo! :lol: :lol: :lol:

Mais uma maldade que é :lol:

O interessante deste perfil é que todos nós podemos ter uma idéia de como é a configuaração do terreno da Terra Média de uma determinada região desde as Montanhas das Sombras até a região das Colinas de Ferro, mas passando pelo Rio Anduin, Floresta das Trevas, Montanhas das Florestas Das Trevas, Esgaroth (não sei o que é isso :lol:), Lago Comprido, as cadeias de Urzal Seco e etc.

Bom, eu descrevi o que estava no desenho.
OBS: tem que ter muita paciência.
 
Parabéns cara !!!! :cerva:

Eu sou seu fã porque além do seu trabalho ser ótimo ( haja paciência ) você é a melhor fonte de informação sobre a Geografia da TM, tema que eu adoro :mrgreen:

Se não for pedir muito você saberia me informar a média de altura das Montanhas Sombrias ?
Muito obrigado :D
 
Parabéns cara !!!! :cerva:

Eu sou seu fã porque além do seu trabalho ser ótimo ( haja paciência ) você é a melhor fonte de informação sobre a Geografia da TM, tema que eu adoro :mrgreen:

Se não for pedir muito você saberia me informar a média de altura das Montanhas Sombrias ?
Muito obrigado :D


Valeu! Obrigado meu caro! :joy::D

Bom, aqui neste link vc verá uma média da altitude das Montanhas Sombrias.

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=68948

:abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo