• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil

Deriel

Administrador
Continuando a relatar as novidades do Fórum Valinor com a versão 3.7 do vBulletin temos a segunda alteração mais significativa: os Perfis.

Agora o Perfil, além de ter tido uma melhoria de funcionalidades bem grande (vide lateral esquerda do seu Perfil) sofreu também grandes mudanças na visualização. Agora você pode Personalizar a Aparência do seu Perfil, colocando cores, mudando fontes, alterando imagens. Sugiro que vocês confiram o perfil da Ana Lovejoy como um exemplo do que pode ser feito. Digo exemplo porque mesmo ela não usando todas as possibilidades, mas tornou o perfil algo bem mais particular e agradável.

Dentro do Perfil também tivermos novidades. Agora temos as Mensagens de Visitante, que são mais ou menos algo como os Scrap/Recados do Orkut (confiram lá!). As Mensagens de Visitantes podem ser totalmente desligadas ou limitadas a Moderadores e Contatos, através do Editar Opções, em seu Perfil. Também aparecem no seu perfil as suas Comunidades, seus Álbuns, Amigos (diferente de Contatos!) as pessoas que visitaram seu Perfil (ainda não sei se tem como desligar :P ) e logo mais teremos coisinhas como Last.FM e mais :g:

Enfim, o Perfil está cheio de novidade.
 
Última edição:
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Nha, me ensina a colocar as cores? :dente:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

é que a burra aqui não experimentou clicar no quadrado pontilhado :gotinha:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Mas então, alguém ainda precisa de orkut?:think:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Todos os seus amigos frequentam o Orkut?

Sinto muita pena de você =[
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

É divertido, mas muito difícil acostumar com tantas cores porque no fundo o fórum fica com a cor normal dele.
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Que pena. =(
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Todos os seus amigos frequentam o Orkut?

Sinto muita pena de você =[

Você fez 31 anos e eu não tinha visto! :mrgreen:

(Sinto pena de você =[)

---

Anyway, estou gostando de mexer nas cores do perfil.
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Do not. I despise you =]
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

ahn, pra q serve ser amigo de alguém?
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

ahn, pra q serve ser amigo de alguém?


Solidariedade, calor humano, troica de confidências, empréstimo de dinheiro, conhecer a irmã dessa pessoas... essas coisas =]
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Solidariedade, calor humano, troica de confidências, empréstimo de dinheiro, conhecer a irmã dessa pessoas... essas coisas =]

Vc entendeu a pergunta, né? :dente:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Pra ser beeeeeeeeem sincero, acho que o lance do Amigo é só pela reciprocidade da coisa. Você tem que pedir e a pessoa concordar. Contato não precisa pedir.

Acho que é isso (pelo menos por enquanto, sabe-se lá o que o vB vai inventar?)
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Essas tais "mensagens de visitantes" não seriam a mesma coisa que os "comentários para usuário" que já tinham antes?
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Aqueles "Comentários" eram meio acoxambrados. Eles não se perderam, mas foram substituídos pelos atuais Comentários de Visitantes, que possuem algumas coias extras, como lance do "Diálogo"
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Além do mais as mensagens de agora ficam mais expostas.
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Ahm sim. Acho que logo aqueles comentários nem serão mais utilizados, já que essas mensagens são até mais práticas. :mrgreen:
 
Re: Comentários sobre: "Novidades Fórum Valinor, vB 3.7 - Parte 2 - Perfil"

Aqueles antigos nem devem mais ser utilizados, só não tiro do ar pq tem coisa que as pessoas gostariam de manter
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo