• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Imrahil reivindicasse o Trono?

Éomer

Usuário
E se quando Imrahil assumiu a regência durante a doença de Faramir ele tivesse reinvindicado o trono? Afinal de contas ele era um grande príncipe, competente comandante militar e descendente de uma linhagem que possuia enorme nobreza e importância, a ponto de causar espanto até a um príncipe Élfico como Legolas. O povo que esperava um rei a tanto tempo o teria aceitado? Haveria contenda entre Imrahil e Aragorn pelo controle do poder?
 
Aragorn era o legítmo rei de Gondor, dono de Andúril e descendente em linhagem direta de Elendil e Isildur
Imrahil, mesmo sendo um grande combatente e príncipe e de linhagem nobre, não poderia ser o rei por direito, e acho que nem tentaria reinvindicar o trono, mas se tentasse creio que Aragorn e Imrahil tentariam encontrar uma forma pacífica de resolver as coisas
 
Última edição:
Impossível isso!

Imrahil não era de linhagem de Elendil e nem de Isildur.

E nem ao menos dos Reis de Númenor, e sem ser desta linhagem se torna impossível se tornar Rei de Gondor.

Não querendo dizer que ele não reinaria bem mais era impossível ele ser Rei de Gondor não sendo descendente de Elendil.
 
Se Aragorn morresse em Mordor na minha opinião ele seria o candidato natural, se nenhum dos Dunedain resolvesse reinvindicar o trono.
 
Ahhh bom mas como não morreu é "Aragorn, the King of Gondor":mrgreen:
Claro que se ele tivesse morrido, Imrahil seria o candidato natural, era príncipe e na minha opinião, perfeitamente capaz de governar Gondor
 
Ou então talvez Elrond por ser irmão de Elros outrora.
Só que duvido que Elrond iria aceitar.

Mais eu ainda fico com o pensamente que se Aragorn tivesse sido morto em Mordor a linhagem dos Reis de Númenor chegaria ao fim e que Gondor ficaria sem Rei para sempre e decairia com isto.
 
Ahhh bom mas como não morreu é "Aragorn, the King of Gondor":mrgreen:
Claro que se ele tivesse morrido, Imrahil seria o candidato natural, era príncipe e na minha opinião, perfeitamente capaz de governar Gondor


Claro, esse é o espírito dos tópicos E se... . Testar hipóteses, por mais absurdas que possam parecer.
 
Eu sei, eu discuti a hipótese^^
Ainda digo que se Imrahil reivindicasse o Trono, ele e Aragorn tentariam encontrar uma solução pacífica para isso
 
Já Elrond eu acho que não reinvindicaria o trono, pois teria que renunciar a imortalidade e já havia feito a sua escolha, estando praticamente de partida da TM.
 
Mas Imrahil não poderia, ele não era parente de Aragorn. Ele poderia ser um novo regente.
Agora, no livro o Retorno do Rei fala de uns parentes de Aragorn que vieram do norte para ajudá-lo nas Batalha dos Campos de Pelennor, talvez um deles, no caso o mais velho poderia reivindicar o trono de Gondor caso Aragorn morresse.
 
Se não eles, o próprio Faramir assumisse a regência de Gondor, pois era herdeiro únido de Denethor, já que o mesmo tinha se matado
 
Isso tudo está me cheirando à conspiração :mwaha:ou, para ser mais direto, golpe de estado:mwaha::joy:!!!!
Uhu!!!! Quebra-quebra geral!!!!!!!

Mas tem uma coisa bem importante a se levar em consideração: a imaculada índole do cidadão em questão.

Idéias me puluam na mente e até ia ficar legal armar uma conspiraçãozinha para o assassinato do Rei:assobio:, últimos efeitos da maldade de Sauron sobre a Terra-média... mas aí eu teria que inverter drasticamente os valores morais de, pelo menos 3 personagens muito importantes para a trama.

Será que vale a pena:think:???
 
Isso tudo está me cheirando à conspiração :mwaha:ou, para ser mais direto, golpe de estado:mwaha::joy:!!!!
Uhu!!!! Quebra-quebra geral!!!!!!!

Mas tem uma coisa bem importante a se levar em consideração: a imaculada índole do cidadão em questão.

Idéias me puluam na mente e até ia ficar legal armar uma conspiraçãozinha para o assassinato do Rei:assobio:, últimos efeitos da maldade de Sauron sobre a Terra-média... mas aí eu teria que inverter drasticamente os valores morais de, pelo menos 3 personagens muito importantes para a trama.

Será que vale a pena:think:???


Claro que vale. Eu adoro ver a imagem de pessoas incorruptíveis ser destruida.:devil:.
 
Hahahaha
acho que ficaria confuso, ver os herdeiros dos regentes, o Imrahil e sei lá quem mais conspirando contra o Retorno do Rei.
 
Legalmente seria possivel, mas visto que a linhagem de Isildur ainda continuava, nunca se pensou nisso. Mas Legalmente e por direito era possivel... digo eu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo