• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual tipo de soldado você queria ser

Calenardhon

Cavalariço de Rohan
Qual soldado vcs queriam ser?Um guardião do Norte(galera do Passolargo), um guardião do Sul(rangers de Ithilien do BfME), um Cavaleiro de Rohan, um soldado da Floresta das Trevas ou de Lothlórien e pq?

edit:ô maldito bug qndo eu posto algo, adms apaguem essa coisa aki deixem o outro plz droga nem deu de bota enquete¬¬ignorem esse
 
Eu gostaria de ser um dos soldados gondorianos. Eles passam uma dignidade e uma austeridade que nenhum dos outros que nenhum dos outros apresentam. Talvez por causa de suas belas armaduras ou de seu porte nobre, ou por seres descendentes das casas de amigos dos elfos, E além de tudo ainda são muito poderosos na batalha. Beregond é um otimo exemplo.
 
Soldado de Dór-Lómim!

Mas, entre os citados, um Cavaleiro de Rohan.
 
Dos citados, da floresta das Trevas.

Mas gostaria de ter pertencido às hostes de Fingolfin ou de Turgon.
 
Ser capitão de um eored também não seria nada a mal. Quando as coisas estão pretas sempre se pode contar com uma carga de cavalaria letal. Já imaginaram um cavaleiro gaúcho comandando uma carga de cavalaria de Rohan? É cançao de morte na certa.
 
tem mulher que respondeu aki, ou serei a primeira? rs

falou em soldado a maioria pensa no clube do bolinha, mas eu quero dar meu pitáco! (que novidade... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)

certamente uma soldada de lothlórien ou da floresta das trevas. não que eu ache que sejam os melhores guerreiros que já existiram na TM, muito pelo contrário, mas... eles são preza demais!

ps: moriel e eu... sempre no meio dos meninos! :mrgreen:
 
Eu gostaria de ser o comandante das forças de Barad Dûr ou de Dol Goldur!

Além de ser um comandante das forças do mal, eu gostaria de ser um cavaleiro de Rohan.
Gostaria muito de ter participado das batalhas dos Vaus do Isen.

Essa batalha foi muito emocionante!

Agora, sendo um cavaleiro de Rohan, mas ao mesmo tempo senhor de Wold ou do Westfold.
 
Entre os citados seria legal ser um cavaleiro de Rohan, se eu fosse Théoden então nem se fala!!!
Agora, seria bacana também ser um guerreiro da Impenetrável Khazâd-dûm!
 
Eu adoraria ter a honra de ser um Cavaleiro de Rohan (ou, se me permitissem, uma Amazona de Rohan).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo