• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Curitiba] Quer jogar em Curitiba?

Deriel

Administrador
Estamos em processo de reativação do nosso grupo (na verdade sobramos eu e o mestre), então se quiser jogar por aqui, é só entrar em contato. Detalhes:

  • jogamos final de semana, quase sempre domingo, por cerca de 4 horas (infelizmente não temos muito mais tempo)
  • normalmente jogamos D&D
  • o Mestre e eu temos mais de 30 anos, mas isso não é um grande problema =]
 
Poooooooxa...posso jogar somente nos domingo em que estarei ai...tipo...esse? :lol:

A esposa do mestre é ciumenta e vetará qualquer ninfeta no grupo. Outras fêmeas poderão entrar após avaliação.

Eu ia contestar essa parte. Mas devido a pouca distância da casa de vocês para a casa da Chá... eu estou de pleno acordo....

:mrgreen:
 
Vocês ensinam n00bs que não entendem nada de regras, etc e tal?

Opa, claro que sim! :D O Lira inclusive tem um livro bem legal que me ajudou um monte no começo.

Poooooooxa...posso jogar somente nos domingo em que estarei ai...tipo...esse? :lol:

Você podia mudar de vez para cá, né? Aposto que a Chá apoiaria a decisão :mrgreen:

Pois é... a última vez que eu joguei foi quando eu tinha uns 11 anos. : P

Ó aí, já tem até background, mais do que bão =D

(Macho não precisa passar por minha aprovação, btw)
 
Vocês pretendem voltar a jogar a partir de quando? E onde que vocês se encontram?
 
Eu querooo.
Por acaso vocês jogam na Itiban gostaria de saber... E só jogam D&Dé? ( Febre mundial puff...) Gostaria de jogar o Coda...
 
Oi,eu me mudei ha pouco tempo para Curitiba,e estou muito procurando gente para jogar/mestrar D&D.Se aonda tiver vaga.Eu estou parado ha algum tempo,mas rapidao eu relembro as regras,etc...se puder entar en contato pelo e-mail paulodual@yahoo.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo