• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cientistas descobrem lagarto sem patas no cerrado brasileiro

RSS

Usuário
Espécime encontrado tem 15 a 20 centímetros de comprimento.Pela falta de membros, o animal mais parece uma cobra.

More...
 
Não entendi. Que diferenças significativas ou ínfimas há entre esse lagarto na reportagem e uma cobra qualquer que faça com que cientistas chamem isso de "lagarto"? É o formato da cabeça, o jeito da pele...? Pergunto isso porque se eu visse isso na minha frente, eu diria que é uma cobra. :think:
 
Não entendi. Que diferenças significativas ou ínfimas há entre esse lagarto na reportagem e uma cobra qualquer que faça com que cientistas chamem isso de "lagarto"? É o formato da cabeça, o jeito da pele...? Pergunto isso porque se eu visse isso na minha frente, eu diria que é uma cobra. :think:
concordo. p q eh um lagarto?
 
Eu acho que as diferenças são coisas mais "invisíveis" aos olhos. Como, por exemplo, glândulas excretoras de veneno, tipos de órgãos, etc:wink:

PS: odeio biologia, posso estar falando bobagem, mas é só um esboço de idéia:P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo