• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Estrangeiros

qndo eu vi esse Z me lembrei la daquele filme holandes, Zus & Zo, acho q eh isso... alguem ja viu esse filme?
 
Dirhil disse:
Zus & Zo foi indicado ao Oscar desse ano, não foi?

Foi sim... inclusive o filme é de 2001 e a indicação pegou de surpresa inclusive o pessoal holandês :eek:
 
E que o REF falou que é melhor que Cidade de Deus, mas era azarão entre os indicados :mrgreen: :mrgreen:
 
sim sim
por isso q eu falei desse Zus & Zo, parece q eh uma comedia... minha amiga ta na Holanda, vo pergunta pra ela se ela ja viu...

ninguem ai viu? :(
 
Vi O Couraçado Potemkin do Eisenstein. Tenciono explorar um pouco mais a filmografia dele - o que me aconselham em seguida? Outubro, Aleksandr Nevskiy, what?

Nota: sim, eu sou um profanador de tópicos sepulcrais. Temam.
 
Vi O Couraçado Potemkin do Eisenstein. Tenciono explorar um pouco mais a filmografia dele - o que me aconselham em seguida? Outubro, Aleksandr Nevskiy, what?

Nota: sim, eu sou um profanador de tópicos sepulcrais. Temam.

Aleksandr Nevskiy foi o outro filme que vi dele.
Preciso rever, mas lembro de ter gostado na época (uns 3 anos atrás), principalmente devido à trilha do Prokofiev
 
Vê A Greve, A Linha Geral e Outubro. Dizem que Ivan, O Terrível também é muito bom, mas eu não vi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo