• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando os Orientais estão chegando...

Finwë Fëfalas

Nas Echoriath...
Na versão estendida do RdR.

Na parte em que os Orientais estão chegando com seus navios e que Aragorn, Legolas e Gimli estão plantados imóveis no fim do rio.

E Aragorn diz, "Vocês não entrarão em Gondor".

Então Legolas da uma flechada com seu Arco para acertar o líder dos Orientais porém Gimli com o cabo do machado atrapalha Legolas e Legolas erra o líder dos Orientais e acerta um outro qualquer.

Não é meio que cômico esta parte? pois Legolas não fica brabo com Gimli e Aragorn nem liga.

Talvez seja porque eles sabiam que os exércitos dos Mortos das Montanhas Brancas viriam atrás.
 
Pois é Finwë Fëfalas!

Sabe quem é aquele cara que morre com a flechada do Legolas?

Aquele é o diretor do filme, o Peter Jackson. Por isso aquela cena é muito cômica, foi destinado um momento para o diretor no Retorno do Rei.
 
Pois é Finwë Fëfalas!

Sabe quem é aquele cara que morre com a flechada do Legolas?

Aquele é o diretor do filme, o Peter Jackson. Por isso aquela cena é muito cômica, foi destinado um momento para o diretor no Retorno do Rei.
Então se for verdade como que PJ irá fazer o filme de O Hobbit? haha :mrgreen:
 
:lol: Gozação.

Mas, não duvido, viu? Se ele foi um Óin, que nem fala muito, ele poderia SIM participar, seria bem legal.
 
Eu vi essa cena, é muito engraçada mesmo. Mas essa cena é da versão extendida e eu fiquei sabendo que era o Peter Jackson através de uma reportagem. Mas não me lembro se era naquele site oficial do filme.
 
Na versão estendida do RdR.

Na parte em que os Orientais estão chegando com seus navios e que Aragorn, Legolas e Gimli estão plantados imóveis no fim do rio.

E Aragorn diz, "Vocês não entrarão em Gondor".

Então Legolas da uma flechada com seu Arco para acertar o líder dos Orientais porém Gimli com o cabo do machado atrapalha Legolas e Legolas erra o líder dos Orientais e acerta um outro qualquer.
Não é meio que cômico esta parte? pois Legolas não fica brabo com Gimli e Aragorn nem liga.

Talvez seja porque eles sabiam que os exércitos dos Mortos das Montanhas Brancas viriam atrás.


Nào é por nada não... Mas eu num vi as versões extendidas.
E num custa absolutamente nada usar as tags de Spoiler. :roll:
 
Sério? Vou rever ... n sabia desta!

Mas ai, que outras aparecidas eledá ?


Ontem vi Iron Man e lá estava o Stan Lee com duas loiraças! Hahaha

gr
 
Estou curioso para ver O Hobbit, pois vai aparecer muitos anões, e PJ fazendo um anão ficaria muito parecido, ai sim que irá ser difícil de distingui-lo no filme!

hehe
 
PJ como anão ficará legal. Talvez ele possa dar uma passada rápida como qualquer outro personagem na Batalha dos Cinco Exércitos.

Alguém se lembra do Stan Lee em Demolidor?

Acho que era o leitor distraido que o Demolidor (ainda criança) salva de um atropelamento.
 
Essa cena do Retorno do Rei é muito hilária mesmo!! É como se o Gimli quisesse 'ajudar' na pontaria do Légolas, mas não dá certo:lol:
e eu também não sabia que o PJ que toma a flechada... sabia que ele fez algumas aparições bem curtas nos três filmes, mas não sabia que essa era uma delas. Pra falar a verdade eu só sabia da cena que ele fez em Bri.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo