• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cheguei atrasadão no chat. Entrei logo após a corrida ter terminado e só tinha o Lukaz on-line e ele me disse que todos tinham acabado de sair. :lol:

Eu pensei que o chat iria ser depois da corrida, não durante a mesma. :rofl:

E por falar em corrida, bem, eu acabei nem assistindo. Cheguei tardão em casa. :mrgreen:
 
muita coisa pode mudar , mas o Kimi dificilmente perde o campeonato esse ano.

ele é muito regular.

acredito que o Massa está evoluindo e se continuar com carros competitivos tem chance de ganhar um titulo no curto prazo .


abraço
 
Cheguei atrasadão no chat. Entrei logo após a corrida ter terminado e só tinha o Lukaz on-line e ele me disse que todos tinham acabado de sair. :lol:

Eu pensei que o chat iria ser depois da corrida, não durante a mesma. :rofl:

E por falar em corrida, bem, eu acabei nem assistindo. Cheguei tardão em casa. :mrgreen:

po tu botou mo pilha na galera e na hora naum aparece huahauha, foi legal... se o pessoal topar, na proxima podia rolar de novo

e pra gp da espanha ate q foi legalzinho...
 
po tu botou mo pilha na galera e na hora naum aparece huahauha, foi legal... se o pessoal topar, na proxima podia rolar de novo

e pra gp da espanha ate q foi legalzinho...
Eu apareci, mas só que depois da corrida. Cheguei de redardatário. :lol:

Sim, vamos fazer no próximo GP outro chat. Dessa vez eu pelo menos sei que ele ocorre durante a corrida e não logo após ela. :rofl:
 
Foi divertido. Se bem que eu só consegui estar presente porque não dormi. :lol:

Acho que poucas vezes conversei tanta besteira durante uma prova de Fórmula 1. :rofl:
 
Essa corrida foi ridícula, grande parte da culpa devido à pista que não tem bons pontos de ultrapassagem. Devia ser banida, a Espanha que arrume outra.
 
Bah.

Será que os organizadores não percebem isso e escolhem circuitos aonde tenhamos mais pontos de ultrapassagem? Parece que essa história de pistas sem pontos de ultrapassagem é apenas para visar a segurança dos pilotos e deixar a corrida meio "chata" e sem graça.
 
Pois é. Se a corrida não tivesse sido uma procissão, teria sido ainda mais divertido.
Carrossel. Procissão ainda tem um que sem querer passa o outro.

Valência tem uma chance razoável. Por outro lado, Cingapura vai ser outra Mônaco. As melhores pistas do campeonato, atualmente, são Istambul e Spa.
Perfeito.
O resto tem, como no brasil, um ponto de ultrapassagem e olhe lá.

gostava dos carros do aguri... foram ate bem ano passado, nunca vou esquecer a ultrapassagem do sato em cima do alonso, no canada....
Nem eu...chupa Alonso...
 
Mas deixarão com uma equipe a menos o Mundial até seu final?

Pois a notícia não disse nada sobre a entrada de alguma outra equipe no lugar.
 
vai ficar com uma equipe a menos mesmo... naum tem como entrar uma equipe do nada agora... um campeonato q era pra começarcom 12 equipes, começou com 11, e vai terminar com 10...

com isso provavelmente eles devem mudar o trino tb, em vez dos 6 ultimos ficarem de fora no Q1 e Q2, devem ser os 5, como era em 2005...
 
Ainda resta a pergunta que não quer calar:
Quem o Coulthard vai acertar (mesmo que não tire da corrida) largando em 10º?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo