• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caso Isabela Garcia

Shazan

siscapuliu
Isabela garcia leva os filhos ao teatro

Atriz e o marido Carlos Thiré levaram as crianças para assistir ao espetáculo infantil "Cinderela"

0,,14394634-EXH,00.jpg


Neste domingo, 6, Isabela Garcia levou a familia para assistir à peça "Cinderela", no Teatro Suassuna, no Rio de Janeiro. A atriz dividiu os cuidados com os gêmeos João e Bernardo com o marido, Carlos Thiré. Depois do espetáculo, eles posaram para fotos com o elenco.

1 - Tudo leva a crer que príncipe tentou pegar onde não devia, na hora errada, e levou um block espetacular da cinderela, que levantou seus braços a tempo de evitar um "fom fom" histórico.

2 - Quem é quem na foto e quantos filhos tem Isabela Garcia?

3 - Por que a princesa é maior que o príncipe?

4 - Quem é o homem de camisa limão no fundo da foto?

5 - O príncipe usou lápis em torno do olhos?

6 - Por que o garoto de verde, sabiamente ocultado pela cabeleira vermelha de seja lá o que for aquela garota, está socando o peito de seu pai?
 
1 - Esse príncipe é princesa

2 - Essa princesa foi mal na plástica.

3 - O cara do fundo provavelmente estava fazendo papel de poste na peça, ou no máximo árvore

4 - O menino não tá socando o pai, tá pegando pelo colarinho

5 - A menina tinha acabado de voltar do banheiro

6 - O mais inteligente é o menino do centro pois está nos olhos dele que ele sabe que a foto não vai ficar legal

7 - E eu corria da bruxa

E corria muuuuuuuuito

By Raphael S
 
Reparem no sorriso Extreme Falso da garotinha de rosa e

no sorriso do Principe de: "Agencia, me chama plx!"
 
O Shazan quer 'post views' enganando os pobres usuários que não lêem direito o título do tópico. :nope:

BTW aquele levando um soco no peito é o ator que beijou a Sandy ou sóparece?
 
Que ator que beijou a Sandy? Acho que eu sou o mais desinformado sobre essas "estrelas"... by the way, por onde anda a Sandy e o Júnior? Muito tempo não ouço nada sobre eles.

E Shazan, as vezes eu utilizo um pouco de eufemismo mesmo:lol::lol::lol:
 
Alguém mais encheu o saco sobre o caso Isabela.

4 - Quem é o homem de camisa limão no fundo da foto?

A testemunha. Elas são necessárias.

6 - Por que o garoto de verde, sabiamente ocultado pela cabeleira vermelha de seja lá o que for aquela garota, está socando o peito de seu pai?

Seria este homem mesmo seu pai?


Enfim, parabéns Shazan pela criação deste tópico absolutamente irrelevante.
A piadinha até que foi boa, mas não sei se merecia um tópico inteiro.
 
Que ator que beijou a Sandy? Acho que eu sou o mais desinformado sobre essas "estrelas"... by the way, por onde anda a Sandy e o Júnior? Muito tempo não ouço nada sobre eles.

Guilherme Fontes, eu acho. (Tisf? Confirme o babado.) Em uma novela há, deve ter diversos séculos isso.

Poisé, S&J se separaram, J está rebeldezinho namoradoire querendo ser músico e S, sabeselá, s-u-m-i-u.
 
Esse cara aí não é o cara que beijou a Sandy&Junior em Estrela Guia!
 
Esse cara aí não é o cara que beijou a Sandy&Junior em Estrela Guia!
Não, esse aí é que pegou uns vários milhões de reais da Lei de Incentivo à Cultura pra fazer um filme sobre o Chateaubriand e ainda não terminou o filme. E ele começou faz uns, sei lá, 10 anos?
 
Não, esse aí é que pegou uns vários milhões de reais da Lei de Incentivo à Cultura pra fazer um filme sobre o Chateaubriand e ainda não terminou o filme. E ele começou faz uns, sei lá, 10 anos?

Esse é o Guilherme Fontes, não o cara da foto. O cara da foto deve ser só o comes da Isabela Garcia.
 
O Guilherme Fontes que pez parzinho com a Sandy&Junior no Estrela Guia! Esse cara aí é só o peguete da mina do Bebê a Bordo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo