• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu vi Tom Bombadil. E você?

Eriadan

Well-Known Member
Eu tava passando hoje pela orla e vi Tom Bombadil.













Sim, eu vi Tom Bombadil!


Vocês não fazem idéia de como eu ri! Um velhinho de barba, baixinho, troncudo, correndo saltitante, sorriso aberto, tirando o boné (só faltou ser um chapéu com pluma azul) pra cumprimentar quem passava. Acho que se eu tivesse reparado direito notaria que ele carregava um buquê de nenúfares nas mãos e usava botas amarelas. Figura! Na hora me veio logo a lembrança "Tom Bombadil" e eu tive que me agachar pra dar risada. :rofl:


E vocês, também já viram alguém na rua, ou têm algum conhecido, que lembrasse/lembra algum personagem da obra?
 
Sem foto é fake :dente:

Lembro que voltando da escola, vi uma mulher, extremamente semelhante a um Orc:

Baixa, um tanto corcunda, dentes pontudas projetados para fora, cabelo Orc. Foi Bizarro.
 
Eriadan, devia ter parado ele para a gente esclarecer finalmente quem é ele:lol::lol::lol:

A única pessoa que eu vi semelhante da obra era uma menina parecida com a Liv Tyler, aí eu fiquei falando: Arwen, Liv, Arwen, Liv... meus amigos acharam que eu tava meio doido, mas faz parte:lol:
 
Eu tava passando hoje pela orla e vi Tom Bombadil.














Sim, eu vi Tom Bombadil!


Vocês não fazem idéia de como eu ri! Um velhinho de barba, baixinho, troncudo, correndo saltitante, sorriso aberto, tirando o boné (só faltou ser um chapéu com pluma azul) pra cumprimentar quem passava. Acho que se eu tivesse reparado direito notaria que ele carregava um buquê de nenúfares nas mãos e usava botas amarelas. Figura! Na hora me veio logo a lembrança "Tom Bombadil" e eu tive que me agachar pra dar risada. :rofl:


E vocês, também já viram alguém na rua, ou têm algum conhecido, que lembrasse/lembra algum personagem da obra?

Só falta dizer que foi na Ribeira... :P

Mas na verdade já vi um carinha andando na rua,parecido com um hobbit.
Tinha os cabelos enroladinhos e um rosto meio infantil...


Ah,essa foi boa.
:hihihi:
 
Sem foto é fake :dente:

Lembro que voltando da escola, vi uma mulher, extremamente semelhante a um Orc:

Baixa, um tanto corcunda, dentes pontudas projetados para fora, cabelo Orc. Foi Bizarro.

Ô,coitada da moça...aposto que ela não era tão feia assim.
:mrgreen:
 
Eu tava passando hoje pela orla e vi Tom Bombadil.
Sim, eu vi Tom Bombadil!
Vocês não fazem idéia de como eu ri! Um velhinho de barba, baixinho, troncudo, correndo saltitante, sorriso aberto, tirando o boné (só faltou ser um chapéu com pluma azul) pra cumprimentar quem passava. Acho que se eu tivesse reparado direito notaria que ele carregava um buquê de nenúfares nas mãos e usava botas amarelas. Figura! Na hora me veio logo a lembrança "Tom Bombadil" e eu tive que me agachar pra dar risada. :rofl:
E vocês, também já viram alguém na rua, ou têm algum conhecido, que lembrasse/lembra algum personagem da obra?

Sim! Papai Noel!

A parti de Novembro sempre vejo um Tom Bombadil de vermelho nos Shopping Centers. :lol:
 
Eu já vi uma pessoa muito parecida com o Elrond e o Aragorn.Muito mesmo,cheguei a m,e impressionar com tanta semelhança (tirando as orelhas de elfo do Elrond)
 
Eu já vi uma pessoa muito parecida com o Elrond e o Aragorn.Muito mesmo,cheguei a m,e impressionar com tanta semelhança (tirando as orelhas de elfo do Elrond)


uff... eu queria ver alguém muito parecido com o Aragorn por ai...!
 
Eu tava passando hoje pela orla e vi Tom Bombadil.











Sim, eu vi Tom Bombadil!


Vocês não fazem idéia de como eu ri! Um velhinho de barba, baixinho, troncudo, correndo saltitante, sorriso aberto, tirando o boné (só faltou ser um chapéu com pluma azul) pra cumprimentar quem passava. Acho que se eu tivesse reparado direito notaria que ele carregava um buquê de nenúfares nas mãos e usava botas amarelas. Figura! Na hora me veio logo a lembrança "Tom Bombadil" e eu tive que me agachar pra dar risada. :rofl:


E vocês, também já viram alguém na rua, ou têm algum conhecido, que lembrasse/lembra algum personagem da obra?
Da onde que você tirou esta loucura?

Viu aonde? 8-O

Agora fiquei curioso...
 
Tem uns bêbados aqui nas praças as vezes que me lembram o Tom sim. :rofl: Mas tem uma menina na minha sala que me lembra absurdamente uma Hobbit.
 
Tem uns bêbados aqui nas praças as vezes que me lembram o Tom sim. :rofl: Mas tem uma menina na minha sala que me lembra absurdamente uma Hobbit.
Esta menina ai tem pés peludos? :mrgreen:

No caso se for assim, aqui em minha cidade existem vários Toms, (mendigos bêbados pela cidade) :mrgreen:
 
Eu tenho um amigo parecido com o Samwise,mas diz q é o Aragorn[de´pois de comer muito]

Meu irmão pediu pra ele fazer uma assinatura,só pra ver como é q era,mas na hora ele transformou em um contrato de autentificação de ele era o SAm.
 
Desde que conheci as obras, sempre achei o primo do meu pai muito parecido com um hobbit. Ele é barrigudo e como é de descendência alemã, tem as bochechas rosadas. Só não tem a altura dos hobbits.
 
Esta menina ai tem pés peludos? :mrgreen:

No caso se for assim, aqui em minha cidade existem vários Toms, (mendigos bêbados pela cidade) :mrgreen:

Nunca vi os pés dela não, mas ela é muito baixinha mesmo e 'fofinha' como um hobbit mesmo. Chamavam ela de "Mero mero mey" por causa de um cavalinho de um desenho que passa na Globo.. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo