• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres orcs

Mas elas com certeza existiam, Thorin, porque os orcs se reproduziam sexuadamente, como os filhos de Ilúvatar.
 
Mas elas com certeza existiam, Thorin, porque os orcs se reproduziam sexuadamente, como os filhos de Ilúvatar.



VOcês já imaginaram que coisa mais "linda" deve ser essa reprodução. Com certeza acaba com a morte do macho, já que eles tão sempre brigando.
 
Há muito tempo atrás, e bota tempo nisso, foi criado um tópico parecido com esse.. nos idos de 20048-O:
Reprodução dos Orcs

A discussão até que foi legal e tals... lá tem a resposta que eu colocaria aqui (não com as mesmas palavras). Post# 6 do Corlindel.
 
existiam sim...
não são como os anões, que surgem de buracos no solo... :lol:
to zuando...
assim como os anões, as fêmeas orc deveriam ter a aparência tão semelhante aos machos que não eram nada atrativas...
arrisco até a dizer que iam às lutas no meio dos machos... será que não, gente? :think:
 
Eu concordo com você, Sindar, elas deviam se parecer muito com eles, e não dava pra notar a diferença, por isso pode até ser que elas lutem nas guerras.
 
Eu concordo com você, Sindar, elas deviam se parecer muito com eles, e não dava pra notar a diferença, por isso pode até ser que elas lutem nas guerras.

Bem, aposto como os próprios orcs poderiam notar a diferença.
E, provavelmente, um humano observador e atento também.
 
:lol: será que eles sabem o que é amor? hehehehehehehehehe

Acho que sabem... Afinal, eles têm um certo apego pelos parentes, e há laços familiares entre eles.
Por outro lado, eles são elfos corrompidos, e acho que nem mesmo Melkor pôde transformá-los em seres completamente malignos.
 
Acho que sabem... Afinal, eles têm um certo apego pelos parentes, e há laços familiares entre eles.
Por outro lado, eles são elfos corrompidos, e acho que nem mesmo Melkor pôde transformá-los em seres completamente malignos.

Lembrando que em períodos em que não estavam em guerra com outros povos os orcs matavam os da própria espécie e insitavam guerras entre si, sendo este um dos grandes problemas enfrentados por Sauron, o de manter sempre a ordem entre as tropas dentro de Mordor.

Porém, devido a uma possível origem elfica dos Orcs, havia a máxima entre os Eldar de que se um Orc implorasse por clemência, provando arrependimento ou alguma manifestação de bondade, esta deveria ser consedida.
 
Lembrando que em períodos em que não estavam em guerra com outros povos os orcs matavam os da própria espécie e insitavam guerras entre si, sendo este um dos grandes problemas enfrentados por Sauron, o de manter sempre a ordem entre as tropas dentro de Mordor.

Porém, devido a uma possível origem elfica dos Orcs, havia a máxima entre os Eldar de que se um Orc implorasse por clemência, provando arrependimento ou alguma manifestação de bondade, esta deveria ser consedida.

Sim, sim... Mas esses conflitos internos... Assim, pelo que eu vi de Orcs no SdA, eles brigavam muito mais entre diferentes tribos/grupos. E depois, isso não é prova de incapacidade de amar, mas de um estado extremamente selvagem/falta de cultura/dificuldades de comunicação. Afinal, a luta era meio que o único argumento que eles conheciam.
Não sei... Possivelmente, talvez existisse mesmo a possibilidade de ´reeducar´ um orc, só que ninguém nunca teve interesse: eles são sujos, ignorantes, malvados, vamos matar eles.
 
Não sei... Possivelmente, talvez existisse mesmo a possibilidade de ´reeducar´ um orc, só que ninguém nunca teve interesse: eles são sujos, ignorantes, malvados, vamos matar eles.

Lembro que li uma frase em algum lugar que dizia assim: "Porque lutar é mais facil que buscar outras alternativas."
 
Sim, é verdade já existiu um Tópico falando sobre isso!

Existia também mulheres orcs ou orcs fêmea, sei lá!

Só sabemos com certeza que elas não eram nada bonitas...
 
Lembro que li uma frase em algum lugar que dizia assim: "Porque lutar é mais facil que buscar outras alternativas."
Que eu me lembre os orcs nunca tentaram "negociar", essa frase pra mim se aplica mais aos orcs. Eles podiam não ser 100% malignos, mas eram extremamente cruéis, quando Shagrat fala sobre os prisioneiros capturados serem despidos, Gorbag pergunta "Despido, é?Quer dizer, dentes, unhas, cabelos e tudo mais?"
Os orcs eram cruéis como alguém que cresce no meio da matança e da guerra, e há aquele ditado "pau que nasce torto morre torto"
e sobre mulheres orcs dando de mamar a bebês orcs...melhor nem falar nada
eles eram mamíferos?
 
Fêmeas orcs dando de mamar a seus bebês? Taí um momento que não deveria ser de muuuita ternura. Afinal, quando notassem que o filhote estava de barriga cheia, elas deveriam se mandar rapidinho pra fazer outras coisas...
 
Tá boa pergunta, mas pensa só... e daí vai outra pergunta... de onde veio os orcs???? na minha opinião eles foram criados e não nasceram de ninguém.:think:
 
É, concordo com você, porem pode ter uma criação de Orc de sexo feminino e que havendo o cruzamento de ambos os sexos nasceu uma nova aberração.

Pois os Orcs não eram experiências do cruzamento de Elfos com Goblins?

E se pegasse uma Elfa com uma Goblin fêmea ou então um Goblin macho, porém ai já se discute de onde que se surgiram os Goblins fêmeas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo