• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian Mckellen confirmando sua presença em O Hobbit

Deriel

Administrador
Após a confirmação de Guilhermo del Toro como diretor dO Hobbit, nossos membros astutos (eu) do Fórum, andaram pesquisando possíveis possibilidades de novas informações, e achamos.

Leia Mais
 
Ótimo trabalho investigativo, mesmo!

Achar na página do McKellen é praticamente confirmar a notícia. E isso me deixar tranqüilo pra caramba. Então agora são dois os confirmados: Ron Perlman (:g:) e Sir Ian
 
Última edição:
Com as palavras de Homer Jay Simpson: whohooooo!! :ueba:
Já temos o Gandalf. Rumo ao Serkis! :lol:

The King
You Shall not... evade the "prequel" because that would make the fans really mad!
 
A participação dele será sencacional!
Eu amo os trabalhos do Ian Mackellen!

Acho que ele vai fazer um Galdalf melhor do que no Senhor dos Anéis.
 
Viva!!! Segunda boa notícia que recebo sobre O Hobbit em dois dias! Sinceramente, se colocassem outra pessoa para ser o Gandalf, não ia ficar legal. Só o Ian que sabe ser Gandalf mesmo :obiggraz:
 
Parabéns meu caro, ótima notícia para todos nós.

Valeu.

Ótimo trabalho investigativo, mesmo!

Achar na página do McKellen é praticamente confirmar a notícia. E isso me deixar tranqüilo pra caramba. Então agora são dois os confirmados: Ron Perlman (:g:) e Sir Ian
 
Que bom... eu tava morrendo de medo que eles colocassem outra pessoa para fazer o meu amado Gandalf:grinlove: Não ia ficar a mesma coisa...
 
Muito boa. Boa não. Ótima notícia! Vida longa ao Sir. porque ele vai precisar de disposição, saúde e muita vida para dar vida ao Mago Cinzento em 2010.
E claro... a qualidade do trabalho de McKellen é incontestável e se ele não for (ou não fosse) Gandalf parte do brilho do filme se perderia.
 
nossa...
eu gostei tanto do sir ian na pele do gandalf, que tenho até medo...
sabe do que, gente?
podem até me chamar de demente, louca, surtada...
mas ele já é velhinho... que até 2010 ele não esteja mais entre nós...
surtei, né? rs
apesar que ele é saradão, forte e tal...
apesar da idade, o intelecto está em alta, a saúde idem...
devaneios da minha cabeça...
 
Pois é...
Tem mais novidades :g:

Logo-logo eu termino a tradução de uma entrevista que fizeram com o Del Toro.


Só vou adiantar que:
"(...) Pessoas como Andy Serkis, Sir Ian McKellen, Howard Shore, John Howe, Gino Acevedo, Richard Taylor, irei fazer uma reunião na próxima semana, eu estou com Alan Lee."
 
nossa...
eu gostei tanto do sir ian na pele do gandalf, que tenho até medo...
sabe do que, gente?
podem até me chamar de demente, louca, surtada...
mas ele já é velhinho... que até 2010 ele não esteja mais entre nós...
surtei, né? rs
apesar que ele é saradão, forte e tal...
apesar da idade, o intelecto está em alta, a saúde idem...
devaneios da minha cabeça...



Ele nem fez 69 ainda. É praticamente um guri.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo