• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conheça as drogas que podem estar presentes na sua cozinha

RSS

Usuário
Banana e noz-moscada são alguns dos alimentos com efeito documentado sobre o cérebro. 'Uso dual' de comida é milenar; origem natural dos produtos não diminui seu perigo.

More...
 
Existe realmente quem fume casca de banana?

Essa é novidade pra mim, cada idéia de doido:P
 
Foi ele mesmo. Aliás, coincidência ou não, 90% das coisas que eu tenho lido no G1 foram escritas por ele. Coitado tá sendo escravizado lá.
 
muito interessante o texto.

a "rapaziada" está mascando sálvia em busca de paz , conexão espiritual e boas gargalhadas.

sálvia eu tempero galeto , ou faço uma massa com manteiga e sálvia e só.

vão masca salame, como se diz na colonia.

:lol:
 
Já imaginaram um elefante chapado. Se um normal já é perigoso. Tem também os gatos que adoram cheirar "cat nip".
 
O ser Humano é curioso em relação a essas substâncias

Ahhh qualé, curiosidade sei :gotinha: o ser humano é um fanfarrão isso sim, senão não teriam tantos fumantes/alcólatras por aí :yep:
 
Fumar banana e mascar sálvia foi demais. Mas o TOP foi o pão com semente de papoula! hauhauhauahuhauahuahuahuahuahau :lol:


Ahhh qualé, curiosidade sei :gotinha: o ser humano é um fanfarrão isso sim, senão não teriam tantos fumantes/alcólatras por aí :yep:

God bless America! :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo