• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida sobre funcionalidades do Orkut

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Olá galerinha!
Alguém sabe se tem algum recurso no orkut que impeça nego de enviar qualquer mensagem pra você, seja testimonial, scrap, etc, mas sem bloquear explicitamente, como com o cadeado? Quando eu clico pra enviar 1 scrap pra uma menina o botão send não funciona, ele fica parecendo mais uma imagem qualquer sem um link associado... quando eu clico em write testimonial ele volta pra minha página principal (home.aspx)... sabe o que é isso?

Detalhes: a menina demorou mais de 1 semana pra me autorizar; ela pode ter me autorizado apenas para se livrar do assédio e não ter o desprazer de ter que falar "não quero e ponto", ela é do tipo difícil, as fotos e scraps tavam bloqueados antes de eu adicioná-la e agora eu posso ver, no entanto eu acho que ela pode ter feito alguma artimanha para impedir que eu envie mensagens de qualquer espécie para ela, sem ter o desgaste de me bloquear?
 
Eu não conheço... mas eles puseram muitas coisas no orkut nesses últimos dias.
Todo mundo tá com uma frase ou com uma cara feliz embaixo do nome e eu não consegui fazer isso até agora[:P]
 
Ela deve ter te colocado no ignore. Se você vai no perfil da pessoa e clica em "ignorar usuário" ele não pode mais deixar scrap para você (e pelo visto testemunho tb não).
 
Ela deve ter posto o ignore ou se não não aceita scraps de pessoas 'desconhecidos' em outras palavras que não participam da rede de amigos dela.

Fring, eu tbm não sabia não, mas descobri como.
Você clica para ver seu perfil, e lá você pode editar, escrever alguma coisa, botar uma carinha e etc.
 
Lune, me mandaram uma foto mostrando como que faz isso.
Mas no meu Orkut não tem essa opção. Damn it!
Não sei se é porque meu Orkut é em inglês ou se eu pus que moro na Estonia...:(
 
O meu também é em inglês e eu já mudei o meu!
Tenta amanhã! Às vezes essas coisas demoram para ser atualizadas para todos os perfis.
 
hauauahuauauahauhuaha, sugiro que deletem o orkur xP , não, não existe até o momento
nenhuma sistema de bloquear.



(so para medida de informacao o orkut foi inventado na turquia e lá é proibido usar...legal ne?)
 
Valeu Lune, vou tentar
Tem gente que tá com isso há mais de uma semana. Acho que meu orkut foi escolhido pra dar pau mesmo:mrgreen:
 
Calma, vamos lá:
Como pode um amigo estar em ignore? Na ultima vez que alguém me pôs em ignore, o profile daquela pessoa desapareceu pra mim e eu nunca mais o vi em lugar nenhu, nem no search, nem nada, apesar de eu saber (ter quase certeza) que ele continuou existindo para os outros.

E não é do feitio do orkut bloquear sem deixar claro àquele que foi bloqueado, certo? Deveria haver alguma mensagem ou símbolo, como o cadeado, indicando que tal pessoa limitou as pessoas que podem interagir com ela, certo? ou isso já mudou?

O Orkut foi inventado por um Turco, mas não na Turquia. E lá não pode usar por que, islamismo?

Por fim, meu orkut é em inglês. não acho que ela tenha bloqueado acesso de quem tenha língua inglesa. será que é possível bloquear por país escolhido?
 
Valeu Lune, vou tentar
Tem gente que tá com isso há mais de uma semana. Acho que meu orkut foi escolhido pra dar pau mesmo:mrgreen:

algumas das novas funcionalidades são liberadas aos poucos e aleatoriamente e outras são liberadas para determinados grupos/configurações (por exemplo, o Ask estava liberado para quem tinha orkut em inglês e agora esse negócio de aplicativos para quem é da Estônia). Resumindo: o título é novidade que está sendo aplicada aleatoriamente, então o negócio é esperar.

Uma semana já?
Só fui ver que tinha/eu tinha isso agora!

Eu já tenho isso há mais de duas semnas. :yep:


Veja bem, não foi o fato de ser proibido na turquia que o Úvatar questionou, mas o fato de que o orkut foi criado lá, como você alegou anteriormente. Como o Fúria disse, o Orkut foi criado nos estados unidos, por um turco (Orkut Büyükkökten) - o que é bem diferente de 'ser criado na turquia'.
 
Esse sistema de por a frase e "carinhas" esta sendo abilitado gradativamente nos perfis, dentro de poucos dias todos já estarão com a nova ferramenta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo