• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual jogo "based in Tolkien" é seu preferido e qual vc nunca jogou?

Qual desse jogos é seu preferido?

  • The Fellowship of the Ring

    Votos: 1 6,7%
  • The Two Towers

    Votos: 0 0,0%
  • The Return of the King

    Votos: 3 20,0%
  • The Third Age

    Votos: 0 0,0%
  • War of the Ring

    Votos: 1 6,7%
  • Battle for Middle-Earth 1

    Votos: 1 6,7%
  • Battle for Middle-Earth 2

    Votos: 2 13,3%
  • Battle for Middle-Earth 2: the rise of the witch-king

    Votos: 7 46,7%

  • Total de votantes
    15

m040493

Banned
Votem e comentem galera e, se estiver faltando algum, me avisem.


Obs: galera, eu floodei os tópicos pq a enquete num tava indo, me desculpem.
 
Clica em opções, logo acima do seu post. Lá tem a opção de criar uma enquete.
 
Enfim, nenhum dos jogos acima :D
Prefiro o RPG. Live. Com mais de 1000 pessoas. Pessoas essas que prestam, não zoam o jogo nem estragam o barato dos outros.
Nunca joguei :(
 
Enfim, nenhum dos jogos acima :D
Prefiro o RPG. Live. Com mais de 1000 pessoas. Pessoas essas que prestam, não zoam o jogo nem estragam o barato dos outros.
Nunca joguei :(

Bom cara, num sei q ki vc tem contra jogos eletrônicos, mas eu te garanto q o pessoal do rpg zoa mto mais e te digo q eu respeito e conheço muito mais sobre Tolkien q vc, e nunca precisei jogar rpg, só nos eletrônicos.
 
Bom cara, num sei q ki vc tem contra jogos eletrônicos, mas eu te garanto q o pessoal do rpg zoa mto mais e te digo q eu respeito e conheço muito mais sobre Tolkien q vc, e nunca precisei jogar rpg, só nos eletrônicos.

Tá, não posso falar nada contra uma autoridade dessas, fora chamar a sua atenção para o fato de que eu li um livro de Tolkien pela primeira vez quando você tinha uns 2 anos, moço.

Quanto a "precisar" jogar rpg, não é de necessidade. É só mais divertido.
O melhor é você julgar algo que não conhece. Porque eu acompanhei vários jogos com mais de 1000 pessoas - algo que eu duvido que você tenha ouvido falar. Eu acho muito mais divertido jogar com pessoas de verdade - e na minha frente - que ficar apertando teclinhas e olhando para a tela.

Outra coisa, não sei se você entendeu o sentido de zoar. É óbvio que o povo zoa mais jogando rpg, não há muitas possibilidades de zoar na frente do pc, não é?
Mas tudo bem, vou explicar. Zoar o jogo é estragar o jogo. Tipo, as pessoas bagunçarem e estragarem tudo impedindo que os outros se divirtam, sabe.

Mas gostei do seu orgulho. Para que falar com pessoas se existe o msn? Para que sair de casa, se temos o gmaps?
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Return of the king ja me diverti muito com esse^^
Quanto a "precisar" jogar rpg, não é de necessidade. É só mais divertido.
O melhor é você julgar algo que não conhece. Porque eu acompanhei vários jogos com mais de 1000 pessoas - algo que eu duvido que você tenha ouvido falar. Eu acho muito mais divertido jogar com pessoas de verdade - e na minha frente - que ficar apertando teclinhas e olhando para a tela.

Realmente naum troco issu por um bom rpg ao vivo muito mais divertido concordo com a moriel....mas um eletronico as vezes eh bom tbm...:mrgreen:
 
Fico com o retuirn of the king por que é mais emocionante, logo em seguida temos :

The Battle for Middle-Earth I
The Battle for Middle-Earth II
The Battle for Middle-Earth II: Rise of the Witch King
 
Bom cara, num sei q ki vc tem contra jogos eletrônicos, mas eu te garanto q o pessoal do rpg zoa mto mais e te digo q eu respeito e conheço muito mais sobre Tolkien q vc, e nunca precisei jogar rpg, só nos eletrônicos.

8-O

Que isso colega, não se fala assim com uma mulher, menosprezando de forma nenhuma, tem que ser, carinhoso...:roll:
 
É porque esse mano aí ja ta banido, se não tivesse ele ia ver a chuva de MP's que eu ia mandar pra ele por falar assim com uma mulher e ter esse orgulho todo...:chibata:
Os melhores são a série BfME, tenho o I mas vo compra o II
 
Eo votei no TBFME 2 com expanção :mrgreen: Além de ser um ótimo jogo, ser baseado no SDA, eu adoro jogo de estratégias. Mas eu tabém prefiro RPG.
E gostaria muito de joga de joga um live. Mas também gosto dos eletrônicos .:yep:

Eu acho que antes de ser mulher, a moriel é uma pessoa ( ótima digasse de passagem ) e já merece todo respeito :disgusti: Você não acha que deu uma exagerada não cara ?
 
Ele já foi banido, não viu ali o risco no nome e ta escrito "banned" sei lá o que ele aprontou mas já chutaram ele:mrgreen:
CLARO que a moriel é ótima pessoa, nem precisava dizer^^
moriel te amamos!:abraco:
 
Ei vi que ele foi banido, mas eu achei uma gorsseria desnecessária ( e que um pedido de desculpas cairia bem :yep: )

moriel we love you !!! :abraco:
 
Ei vi que ele foi banido, mas eu achei uma gorsseria desnecessária ( e que um pedido de desculpas cairia bem :yep: )

moriel we love you !!! :abraco:

Também achei desnecessário isso, e o modo como a moriel recebeu é digno de aplauso, não desceu ao nivel do cara.

Parabéns moriel:clap:
 
Parabéns nada, eu só escrevi um post, deletei e escrevi de novo :P
O pior é que quando eu me irrito, desco mesmo ao nível do cara :(((

Mas, obrigada pelo apoio, gente :grinlove:
 
Eu votei em BME II: Rise of the Witch-King claro, ou não me chamaria Arveleg!:lol: (Dá para jogar as batalhas de Arnor)

Eu gosto de todos, aliás, eu tenho todos(viciado):lol:

Eu nunca joguei RPG, mas deve ser legal tb. Acho que têm espaço para os dois.

Paz aí galera!:joinha:
 
Eu joguei apenas :
Battle for Middle-Earth 2
Battle for Middle-Earth 2: the rise of the witch-king
The Return of the King
E achei todos muito legais.
 
Falta o "O Hobbit" da Sierra, bem divertido, com vários puzzles que podem lhe enfernizar e tomar muito tempo de sua pessoa... caracterização bem interessante do livro, recomendo. Gostaria de jogar o MMORPG é claro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo