• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amon Llaw

Tanto o Amon Llaw como o Amon Hen estão entre as mais belas da Terra Média. Mas ao mesmo tempo que são belas são assustadoras, devido a grande exuberância da natureza local com essas grandes colinas e a Cataratas de Rauros próxima aos locais. Também hé de ressaltar que esta região leste estava vigiada pelos inimigos de Gondor no final da Terceira Era.
 
Se você se refere às construções feitas pelos gondorianos, sim, com certeza. Assim fizeram com Minas Ihtil, posteriormente chamada de Minas Morgul. Também fizeram isso com a Torre de Cirith Ungol que também foi construída pelo povo de Gondor, tal como as Torres dos Dentes, Carchost e Narchost.

P.S.: fiquei na dúvida se Durthang também foi construída por Gondor.
 
P.S.: fiquei na dúvida se Durthang também foi construída por Gondor.

Sim... ao menos é o que este trexo dá a entender:

"Algumas milhas ao norte, lá em cima, no ângulo onde o contrafote ocidental se destacava da cordilheira principal, ficava o velho castelo de Durthang, agora transformado numa das muitas fortalezas orcs que se aglomeravam ao redor do vale de Udún."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo