• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se for de Deus, a gente vai

Marco

may the force be with... wait
Gente vcs lembram da menina pastora louca que virou febre no youtube - é maravilooooooooso, conseleeeeeeeeiro, deus fooooorrrrrrte, paaaaaaaaaai da eternidaaaade - virando até funk? Pois é a danada da deu uma entrevista pra Folha de São Paulo:

Fala que só gosta de música de igreja, navega pouco na internet e nunca teve namorado ("É cedo, preciso estudar") e admite, rindo, ser "B.V.", gíria adolescente para "boca virgem", ou seja, nunca beijou na boca. "Tu tá por dentro, hein!", comenta.

Sobre o funk que a celebrizou, é sincera: "Não é minha praia, mas confesso que foi interessante". Destaca o novo filme de Walter Salles, para o qual cedeu imagens suas em ação, e lista veículos que a entrevistaram, entre eles, TVs de Portugal, Itália e Inglaterra.

E se pintasse convite para a ilha de "Caras"? "Se for de Deus, a gente vai", diz o pai. "Bora", concorda a pastorinha.

Quem quiser ver na íntegra clica aqui ó: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u392215.shtml

Tá no mínimo engraçada. E sério, já adotei a expressão no meu vocabulário "se for de Deus, a gente vai"

- E aí Marco vai pro Nacional?
- Se for de Deus, a gente vai!
 
Como eu sempre digo e já está registrado nos orgãos incopetentes...

Isso não é de deus.

By Raphael S
 
O Ristow me mostrou um show do Arcade Fire (acho que na Europa) que eles passam esse vídeo dela. Eles falam sobre fanatismo e tal e selecionaram alguns vídeos nesse sentido e um deles era dela.

Pergunta para o Marco:
- E aí Marco topas? É de Deus.
 
Faz alguns dias tinha uma metéria na VEJA falando sobre como tava causando polêmica o modo como a novela das oito da Globo retratava os Evangélicos. Eles estavam até entrando com ações na justiça contra a Globo porque estavam se sentindo ridicularizados.
Agora vamos falar sério, quem não quer ser ridicularizado não fica dando show de palhaçada em público! O vídeo dessa menina é um ótimo exemplo disso!
 
Ih Tisf, eu posso não ser B.V. como a pastora, mas sou Outras-coisas.V e pretendo continuar assim!
 
Gente do céu, que fanatismo hein?
Acaba sendo ridicularizada. E depois, como Arveleg disse, vem reclamar.
 
Vou abrir uma casa de jogos. O Nome será: "É de Deus"

Terei uma clientela fiel. :sacou:
 
Vou abrir uma casa de jogos. O Nome será: "É de Deus"

ueahuehauehauehuaehuae
ainda dava pra colocar uma faixa "Sexta-feira/19hs - Sessão de descarrego, venham descarregar suas carteiras"
 
ueahuehauehauehuaehuae
ainda dava pra colocar uma faixa "Sexta-feira/19hs - Sessão de descarrego, venham descarregar suas carteiras"

Ah, mas isso eles já fazem nos cultos...hahahaha!:lol:

É por isso q têm gente que diz que não é religião, é CEITA(sic)...

...CEITA DINHEIRO, CEITA CHEQUE, CEITA CARTÃO DE CRÉDITO, CEITA VALE-REFEIÇÃO...ETC
 
Depois desses comentários eu vou virar pastor, hehehehe :hellboy:, será que eles me aceitarão?????

Eu vou mostrar pra eles o que ser possuido pelo demônio, pensando bem eu acho que dá pra ganhar bastante dinheiro se passando por possuido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo