• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ameaça ao Chuck Norris!!!!

Dinaen

Bebendo com um
Pessoal, leiam essa notícia bizarra de um estudante q queria matar Chuck Norris:

"Um jovem de 16 anos de uma escola em Pennsauken, em Nova Jersey, parece ter esquecido o significado do ditado "Matar Chuck Norris não faz com que ele morra, só o deixa mais bravo". O garoto foi descoberto com uma lista de pessoas que ele supostamente tentaria matar e incluiu, além de três alunos e um funcionário da escola, o nome do ator norte-americano.

O jornal "Philadelphia Inquirer" informa que o adolescente foi enquadrado na política de "tolerância zero" da escola, que fez uma blitz nesta terça (8). Um porta-voz do colégio teria dito que "as crianças não vão tomar conta do prédio".

O garoto foi suspenso por "ameaças terroristas" e pode ser expulso. Segundo o jornal, a polícia não encontrou armas com ele."

Fonte: G1

huahua, q loucura está o mundo...
 
Última edição:
Spellcaster, quando for postar uma notícia, coloque o link certinho da fonte em vez de só dizer que "é do G1". O G1 é um site grande e as vezes fica difícil encontrar algo lá.

O link da notícia é este aqui: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL397687-6091,00.html

Você por acaso não ta fazendo isso pra evitar a fadiga né?

attachment.php
 

Anexos

  • Chaves-CartaseCalotesnoRestaurante_.jpg
    Chaves-CartaseCalotesnoRestaurante_.jpg
    18,7 KB · Visualizações: 171
foi mal, simplesmente esqueci q tinha q colocar mesmo cara...

prometo q vou fazer direito da proxima vez...

Jaiminho forever XD
 
q nada, existem loucos q acham poder fazer o impossivel...

"Matar Chuck Norris não faz com que ele morra, só o deixa mais bravo"
 
Hum....conhecem a desiclopédia....maravlhosa,que nos tira da monotonia!!!!!!!
Vi a maéria no G1....pobre Chuck,encontrou mais um rival.

=P
 
Isso tudo me deixa envergonhada!

A humanidade está involuíndo, quero dizer, andando prá trás, mas eu acho com meus botões, que até os primeiros homens tinham um quê de civilidade que já esquecemos...

Ou será que é a evolução do homem esse homem de hoje?!?

Se não, que seleção natural acontecerá para separar o homem que pode continuar para os próximos milênios, daqueles que não tem condição emocional, física e espiritual para o mesmo???

E o pior, estas coisas tem acontecido em escolas... bizarro...
 
Parece que é mais um doido brincando de Death Note... "lista de pessoas que tentaria matar".. deprimente =P
 
Ele não está tentando despistar fingindo que é uma lista de zoeira colocando o nome de Chuck, para realmente eliminar o professor e colegas de classe que não gosta?
 
Parece que é mais um doido brincando de Death Note... "lista de pessoas que tentaria matar".. deprimente =P

Death Note é legal pra caramba. Eu só li o primeiro, mas curti demais.

Ele não está tentando despistar fingindo que é uma lista de zoeira colocando o nome de Chuck, para realmente eliminar o professor e colegas de classe que não gosta?

Pode até ser, mas acho que ninguém levaria uma lista dessas como brincadeira. Principalmente depois de tantos desastres nas universidades. Mas eu acho meio burro fazer uma lista de quem você quer matar... você já sabe, não precisa escrever e criar evidências contra você mesmo:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo