• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhe

Como não entendo chongas de futebol gringo, voto no brasileiro.

E eu meio que concordo com o Till na questão de esportes que possuem muitas paradas. Por isso que não consigo curtir volei, tenis e até basquete tanto quanto futebol. O ultimo minuto de uma partida de basquete me fazem querer cometer suicidio de tão tedioso que fica com faltas e lances livres todo o tempo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhe

Volei, tênis e basquete tem mais ou menos o mesmo número de regras (eu acho) que futebol. A diferença é que o último ficou popular, e fora isso é o esporte mais espetacular que existe.

Futebol Americano tem bastante regras sim, mas não é tão complicado entender o "básico" do esporte. E quando se entende você fica no mínimo maravilhado, e ele é muito emocionante. A entrevista que você viu não deviam ser americano Till, provavelmente eram mexicanos ilegais por lá, visto que os norte-americanos amam FA. :D
 
Pois é, pensei nisso.

Já o Adhemar era uma lenda, e ainda por cima, vivendo com toda adversidade do esporte amador brasileiro
É o que eu penso. Ser um astro do Futebol Americano é difícil e é louvável mas ser herói do esporte amador brasileiro tem um pouco mais de mérito pela dificuldade.
 
Gosto de futebol americano, mas o atletismo me empolga bem mais. Além disso, tenho uma admiração especial pelo Adhemar, pois além de ter sido um atleta fabuloso, também era um cara extremamente culto e ponderado, além de ter tido a mesma paixão pela Paulicéia Desvairada que eu. Meu voto é dele.
 
O Unitas bom. Mas o Dan Marino era melhor. E o Montana então infinitas vezes.
Cala a boca mené.
a época que o john unitas jogou, o F.A. tinha uma dinamica totalmente diferente, sendo que o jogo vertical era quase minimo, ou seja, a existencia do qb era apenas para ler a jogada da defesa e passar a bola para os corredores.
e o Dan Marino só podia lançar a bola, pq não tinha jogo corrido no dolphins
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhe

O ultimo minuto de uma partida de basquete me fazem querer cometer suicidio de tão tedioso que fica com faltas e lances livres todo o tempo.
Eu também odeio isso, é algo insuportável mesmo :???:

A entrevista que você viu não deviam ser americano Till, provavelmente eram mexicanos ilegais por lá, visto que os norte-americanos amam FA. :D
Pior que você dizendo isso me lembrei de que uma das pessoas que vi falarem era mesmo um cantor de origem latina, rs
 
Voto no Adhemar. Uma porque não acompanho FA outra porque o atletismo é um esporte mais global e de onde podemos tirar muitos ícones do esporte mundial.
 
O Unitas é considerado por muitos (e quando digo muitos, é muito mais do que Montana ou Marino) o melhor de todos os tempos. Mesmo jogando em uma época em que o passe era muito menos comum, inclusive com as regras favorecendo a corrida, ele figura no topo da maioria das listas que envolvem os maiores.

É um mito do esporte, talvez o maior, e isso em se tratando do maior esporte americano não é pouca coisa.

E bom, até entendo quem não acha futebol americano emocionante, ou quem acha chato e com muitas paradas. Agora esse negócio que é 'só pancadaria' é uma concepção muito errada do esporte.

Sobre meu voto, sempre gostei do Adhemar, meu pai que é vidrado em atletismo é fã dele e passou um pouco disso pra mim, mas infelizmente não tem como não votar no Johnny. Acho meio impossível ele passar de fase, então na próxima Go Adhemar!
 
Cala a boca mené.
a época que o john unitas jogou, o F.A. tinha uma dinamica totalmente diferente, sendo que o jogo vertical era quase minimo, ou seja, a existencia do qb era apenas para ler a jogada da defesa e passar a bola para os corredores.
e o Dan Marino só podia lançar a bola, pq não tinha jogo corrido no dolphins
Já tentou jogar aquele pãozinho francês girando na distância que o Dan joga?
É difícil pacas.

E quando o Unitas tiver jogos de vide-game com seu nome eu até posso rever meu conceito.
 
Como vai ter videogame com o nome do Unitas se na época dele até televisão era artigo de luxo?

Acho que o negócio tá pendendo pra ignorância, Mene.
 
[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 06 - Villeneuve x Hypólito

attachment.php


Quem leva essa?

Conheça Gilles Villeneuve (Automobilismo), aquele que literalmente deu sua vida pelo amor à velocidade - por Lukaz Drakon

Como já vi que você é meio desligadinho, fique conhecendo Diego Hypólito (Ginástica Olímpica), o "menino de ouro" da ginástica brasileira - por [F*U*S*A*|KåMµ§]

attachment.php

Johnny Unitas - 15,38%
Adhemar Ferreira da Silva - 84,62%
 

Anexos

  • Combate-06-norte.png
    Combate-06-norte.png
    134,2 KB · Visualizações: 123
  • combate05-norte.png
    combate05-norte.png
    9,2 KB · Visualizações: 119
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 06 - Villeneuve x Hypóli

Gilles que nunca foi campeão mundial mas fez, na minha opinião, um dos melhores pegas da F1 contra Rene Arnoux. Pega que valia a 2ª posição... coisa que não se via até pouco tempo atrás...

Meu voto vai para ele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 06 - Villeneuve x Hypóli

O Diego me irrita demais, mas pra mim qualquer esportista tem mais valor que um piloto automobilístico, que em geral é apenas um playboyzinho cujos resultados dependem 50% de uma máquina.

Com a bicha saltitante da ginástica, pelo menos ocorre e esforço e superação.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 06 - Villeneuve x Hypóli

Gilles que nunca foi campeão mundial mas fez, na minha opinião, um dos melhores pegas da F1 contra Rene Arnoux. Pega que valia a 2ª posição... coisa que não se via até pouco tempo atrás...

Meu voto vai para ele.
Isso é uma verdade. Aquilo foi lindo. Dá pra fazer uma pintura daquilo.

O Diego me irrita demais, mas pra mim qualquer esportista tem mais valor que um piloto automobilístico, que em geral é apenas um playboyzinho cujos resultados dependem 50% de uma máquina.

Com a bicha saltitante da ginástica, pelo menos ocorre e esforço e superação.
Não é bem assim Knol. Se pensarmos assim o Kaká nunca poderá ser ídolo em um esporte onde a maioria é super pobre. Agora que é mais fácil isso é. Não podemos negar.
Na época de Gilles qualquer mané sem preparo físico poderia correr de F1 é ganhar. Mas mesmo assim, e ainda mais na época dele, 80% das vitórias vinham do piloto e não do carro.

Meu voto vai pra ele por isso. Porque no meio de tantas feras ele aparecia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo