• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Exatamente pela carreira de Tyson ter atingido níveis tão altos, fica difícil para mim simplesmente ignorar suas falhas na vida pessoal, amplamente divulgadas. Não consigo desvincular a esfera profissional da pessoal, nesse caso.

Lógico que muitos ainda o consideram um ídolo, mas não consigo vê-lo como tal.
 
Deixa quieto, Godric tá querendo fazer ceninha. Ele sabe muito bem que é para votar em quem você quer que ganhe, sempre foi assim no fórum... porque mudaria agora?
 
Quando você pensa em um esportista você sempre pensa na média? Se uma pessoa fez merda por 49 anos e um sucesso estrondoso por 1, ela vai ser mais lembrada pelos 49 ou pelo 1 ano?

Cada caso é um caso. Mas certamente as atitudes dele ao longo da vida pesam no julgamente, para o lado do mérito ou desmérito, dependendo da atitude. Nada mais óbvio. Quando eu disse que "ficava no meio termo", foi levando em conta apenas levando em conta os pontos "muito alto" e "muito baixo", citados pelo Lukaz, sem qualquer quantificação precisa. Se eu fosse analisar precisamente, Tyson fica muito abaixo do meio termo em meu conceito.
 
Deixa quieto, Godric tá querendo fazer ceninha. Ele sabe muito bem que é para votar em quem você quer que ganhe, sempre foi assim no fórum... porque mudaria agora?

Ah claro, eu peço pra corrigir não pra evitar situações como a que acaba de acontecer, mas sim porque eu tô querendo fazer ceninha. Also meu cerébro contém glúten.

Isso está o cúmulo da ironia, a pergunta era simpática ao Mike Tyson, mas causou efeito contrário :lol: E pior que tá parelho, capaz de o Castilho ganhar a enquete ainda: é tanta sorte que dá pra se matar mesmo.

Aliás convenhamos que é bem paradoxal votar num suicida alegando que "Mike Tyson é decadente". Queria encontrar os motivos do suicídio desse Castilho, mas não tem muita informação por aí. De qualquer jeito a descrição me intrigou e votei nele.
 
Se não me engano ele teve um trajetória meio Garrincha depois do futebol... perdeu tudo com mulheres, bebida e jogo.
 
[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhemar

attachment.php


Quem chega na frente?

Conheça Johnny Unitas (Futebol Americano) - por Alialath

Conheça Adhemar Ferreira da Silva (Atletismo) - por Phantom Lord

attachment.php

Castilho - 45,16%
Mike Tyson - 54,84%
 

Anexos

  • Combate-05-norte.png
    Combate-05-norte.png
    115,4 KB · Visualizações: 102
  • combate04-norte.png
    combate04-norte.png
    10,7 KB · Visualizações: 102
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhe

Sacanagem com o Johnny. O Adhemar era um fenômeno, competindo ou não.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhe

adhemar já vai ganhar mesmo, vou ficar com o unitas porque eu prefiro FA à atletismo.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhe

Adhemar, acho futebol americano simplesmente ridículo (sem ofensa a quem gosta).
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhe

Adhemar, acho futebol americano simplesmente ridículo (sem ofensa a quem gosta).

Aí também não po. Explica pelo menos porque acha isso.

Eu votei no Adhemar porque ele era um monstro, mas o Unitas é histórico. Não é assim tão fácil não votar nele.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhe

Ok, desculpe. É que eu, assim como muitas pessoas, não consigo ver nesse esporte nada além de truculência, amontoados de jogadores uns em cima dos outros, essas coisas.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhe

Ah, assim sim. Mesmo sem concordar, respeito isso. Aquela parte do ridículo mesmo é que eu não tinha engolido.

Mas agora tá de boa.:g:
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhe

palavra de quem nunca aasistiu uma partida de FA dois posts acima.


desculpa, eu também achava algo parecido com isso antes de começar a assistir, mas se você começar a entender o esporte descobre que ele é basicamente um dos mais estratégicos (se não o mais) e emocionantes existentes. Mas não há duvidas que exista força física envolvida também...
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Com. 05 - Johnny Unitas x Adhe

Aí que está: ele é estratégico demais (assim como baseball, aliás). Tem muitas paradas, regras, etc..., o que tira a empolgação da coisa, no meu ver. Tanto que já vi, em entrevistas, americanos dizerem que também não o entendem, e também o baseball.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo