• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o cara mais macho da Guerra do Anel?

Calenardhon

Cavalariço de Rohan
digam ai qual o mano mais macho da guerra do anel?
edit:droga bugou qndo fiz o topico e nam deu de botar as opçõe da enquete¬¬ adms deletem essa coisa sempre da bug qdo faço um tópico¬¬
 
huahauh, altas pergunta. nem precisa de enquete.

sem dúvida alguma, Gimli é o cara mais macho q já se viu na terra-média.

alguem dúvida disso?
 
huahauh, altas pergunta. nem precisa de enquete.

sem dúvida alguma, Gimli é o cara mais macho q já se viu na terra-média.

alguem dúvida disso?

Engraçado que ele ficou muito amigo de um certo elfo, e foram pra floresta, foram pra caverna... muito suspeito

O cara foi o Sam, que teve que aguentar o Frodo a viagem inteira :yep:
 
Nada... o macho mesmo, de todo o SdA... é a Éowin, foi pra guerra, matou ninguém menos que o Wich King, ou seja, excluindo o Gandalf que matou um Balrog, ela foi a que teve o maior de todos os inimigos, já que Sauron não foi morto em um luta.

Éowin é com certeza o ser vivente mais poderoso de toda a Guerra do Anél...
 
o_O

Verdade, mas não esqueça da ajuda que o Pippin deu. De qualquer forma, Witch King é Witch King
 
verdade, fico balançado entre eowyn, sam e aragorn, o eomer tem razao em kere chamar ele de pé de vento uhsahusauhashu o bicho so faz anda pra la e pra k^^se nam fosse o sam o frodo nam teria nem chegado em mordor:yep:e se nam fosse a eowyn o pessoal tinha se ferrado na mao do rei dos bruxos e se nam fosse o aragorn...bem ele eh o melhor exercito de um homem so q eu ja vi^^
 
O Sam provou ser bem corajoso enquanto a proteger o Frodo.

Éowyn também para uma mulher, se bem que teve umas partes que foi tolice.

Mais Aragorn foi o mais corajoso de todos, pois era seu destino que estava em jogo.
 
Nada... o macho mesmo, de todo o SdA... é a Éowin, foi pra guerra, matou ninguém menos que o Wich King, ou seja, excluindo o Gandalf que matou um Balrog, ela foi a que teve o maior de todos os inimigos, já que Sauron não foi morto em um luta.

Éowin é com certeza o ser vivente mais poderoso de toda a Guerra do Anél...

Concordo plenamente com você :yep:

Éowyn também para uma mulher, se bem que teve umas partes que foi tolice.

"Para uma mulher" coisa nenhuma. O que ela fez, nem mesmo um homem conseguiria fazer. :roll:
 
Hehehe !!! O que ela fez nenhum homem faria pq o Glorfindel profetsou !!:lol: Mas eu estou com vcs a Éowyn impoê respeito !!! Meu voto tb é para ela :mrgreen:
 
bem lembrado

meu voto fika pra ela... mas esses comentarios sobre o gimli, tbm tem ligação ao falar entre sam e frodo hein...
 
Éowin com certeza.
É o ser mais "culhudo" da TM. (Putz, que palavra feia pra ser associada à ela ._.)

Sam é meio suspeito. Aguentou o Frodo, mas acho que só fez isso pq se imaginava levando café da manhã na cama pra ele todo dia :lol:
Tá, é brincadeira, viu? :obiggraz:
 
o Sam foi macho pra caramba!
Ele não tinha obrigaçãom não era forte, não tinha sido escolhido como portador de nada.
E ainda assim foi, aguentou o frodo e o Gollum todo o tempo hehehe

Merry tbm era bem machão!
 
Sam com certeza em primeiro lugar. Merecedor de glórias muito maiores que o próprio Frodo. Depois Theoden. O cara também era macho. Não quiz ficar apodrecendo em casa e ainda comandou a batalha pessoalmente, ao contrário de um certo regente marrento...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo