• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Tipo, Castilho é um ídolo do Fluminense, um time sem muita expressão no cenário mundial (tipo, não sabem nem o que é uma Quartas de Final da Libertadores).

Já Mike Tyson, mesmo não sendo um herói, foi um dos maiores ídolos do boxe internacional, e (como já disseram no post), considerado por muitos, como o maior boxeador de todos os tempos. (embora acheu que Ali ganharia do Tyson, meu voto vai pra ele).

Sem dúvida, Tyson.
 
Última edição:
O Tyson foi bom sim, muito bom. Mas as pessoas super-valorizaram ele demais. Tem muito boxeador que foi muito melhor que ele, pra citar os mais conhecidos: Muhammed Ali, Georgge Foreman, Rocky Marciano, etc.

Enfim, votei no "Leiteria" pela fidelidade extrema ao time.
 
Num ranking de melhores boxeadores, o Tyson certamente estará melhor posicionado do que o Castilho num ranking de melhores futebolistas. Inclusive se for somente de melhores goleiros mundiais.
 
Castilho foi a 3 Copas do Mundo, titular em uma.

Jogou anos e anos pelo time que era uma das maiores, senão a maior força do futebol brasileiro naquela década (não havia forma objetiva de medir isso).


E Mike Tyson mutilou um adversário. Mas Castilho se permitiu mutilar para que pudesse voltar aos campos mais rápido pelo Flu.


Isso que é ídolo. Isso é que é herói.
 
E enquanto isso o mutilador e estuprador canalha vai ganhando votos por pura birra contra o maior goleiro da história desse país.
 
birra não. Tyson foi um dos poucos esportistas que me fazia ficar acordado de madrugada com o meu pai para assistir suas lutas, independente do que ele fez ou deixou se fazer na/com a sua vida. Ele foi um gênio dentro dos ringues, e nem adianta vir com a desculpa da luta contra o Holyfield, porque se a gente seguir nessa linha de pensamento já já "descobre" que o Zidane foi um "bosta" como jogador de futebol.



Eu queria editar o video, visto que o que está lá saiu do ar, portanto, eu ponho aqui mesmo:


destaque para as minutos finais do video que mostram uma luta quase na integra dele, um verdadeiro monstro.
 
Última edição por um moderador:
Tipo, Castilho é um ídolo regional. Mas Mike Tyson não é ídolo de ninguém.

Uma lenda, sem dúvida ele é. O maior boxeador dos ultimos 20 anos. Mas ídolo não.
 
Tyson.

Sei que ele fez muitas coisas erradas dentro e fora do ringue, mas meu voto vai pra ele nessa rodada.
 
Acho que o Castilho deveria ganhar 3 votos extras só por ter sido prejudicado pela piadinha desnecessária tendenciosa na enquete.


E acho que o mesmo deve ocorrer com todos os meus candidatos a partir de agora. :mrgreen:
 
E enquanto isso o mutilador e estuprador canalha vai ganhando votos por pura birra contra o maior goleiro da história desse país.


Se é pra falar de goleiro clássico do passado, ídolo de muitos e com curriculo de peso


Gilmar dos Santos Neves >>>>>>>>>>> Castilho

Até porque tem título mundial de Copa do Mundo, Mundial Interclubes e o mais foda de todos que é a Libertadores.
 
Última edição:
Tem mais títulos, mas não era melhor goleiro. É o mesmo que você dizer que Vitor foi um lateral melhor que o Leandro.
 
Todos os esportistas tem seus altos e baixos. Tyson chegou a um ponto muito baixo, mas também chegou a um ponto muito alto.
 
Fazendo a média, ele fica no meio termo. E eu não dou meu voto a ele.

Quando você pensa em um esportista você sempre pensa na média? Se uma pessoa fez merda por 49 anos e um sucesso estrondoso por 1, ela vai ser mais lembrada pelos 49 ou pelo 1 ano?

Tyson. independente da sua vida pessoal, foi um grande boxeador e bem, bem mais famoso que Castilho. Como grnade boxeador foi sim ídolo de muita gente. Suas lutas faziam muito sucesso, seus bonecos e filmes vendiam bem.... sua imagem vendeu muito bem... se isso não é ser ídolo de alguém, alguém me explique como os criadores compravam seu próprio material e ainda tinham lucro.
 
Castilho foi a 3 Copas do Mundo, titular em uma.

Correção, 4 Copas, todas de 1950 a 1962.

Acho que o Castilho deveria ganhar 3 votos extras só por ter sido prejudicado pela piadinha desnecessária tendenciosa na enquete.

:tongue:

E agora que me toquei, acabei perguntando não quem ganha, e sim quem perde. :doh: :lol:

Mas continuem votando em quem ganha, OK?

De qualquer forma, votei no Castilho.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo