• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases para Convites de Casamento.

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Seguinte pessoal. Eu e minah noiva estamos preparando os convites pro nosso casamento, que será em Novembro. Pois bem, eu escolhi um trecho bíblico (e do Legião) pra pôr no convite:

"Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua do anjos
Sem amor, eu nada seria

É só o amor
Que conhece o que é verdade
O amor é bom, não quer o mal
Não sente inveja
Ou se envaidece"


Bonito, normal, etc.

Mas, eu estava pensando "por que não uma frase de Tolkien?" Mas, simplesmente não me recordo de uma frase mais romântica, nas obras. Alguém lembra? :hihihi:
 
Alguma canção de Lúthien, por exemplo?
Ou de Melian?

Ou ainda alguma profecia de Mandos? :lol:
 
Primeiramente, parabéns pelo casamento Neithan! Muitas Felicidades para vc e sua noiva.

Achei bem legal o que vc escolheu, mas uma frase de Tolkien pôde ser legal também. Vou dar uma pesquisada pra lembrar de algo.


abraço.
 
Valeu! Sim, a frase é boa mesmo. E não consigo me lembrar de algo de Tolkien que sirva pra isso.

E elson, você fez curso de piadista?
 
Hahaha tou aprendendo com um povo daqui, sabia?
Mas, como educação e sempre bem-vinda, eu deveria ter cumprimentado tbm né?!

Enfim, ainda em tempo: Parabéns pelo casório! Muitas felicidades, e muito sucesso pro casal, como casal!

Já tem data?

Voltando ao assunto do tópico...
Num tem nenhuma canção desse povo que vivia do poder do amor não?!
 
Parabéns pelo casório, Neithan!
Felicidades para os dois.

Olha eu acho que seria legal botar alguma frase de Tolkien sim, mas não lembro de nenhuma no momento. :|
Se achar algo interessante te mando!
 
Seguinte pessoal. Eu e minah noiva estamos preparando os convites pro nosso casamento, que será em Novembro.
Você é doente... de amor. Mas ainda assim doente! :lol:

Sem zueira... parabéns pelo casório! Espero que sejam muito felizes!!!
Um dia serei eu, mas só lá pra 2015. Estou com 22 e não sou louco de casar tão cedo! Nem a minha Lúthien tem idade pra assinar papelada! :lol:

Não esquece de me mandar convite!!! To louco pra te ver se enforcando! :lol:

Sobre a frase, dá uma olhada nos Apêndices de SdA, na História de Arwen e Aragorn, acho que tem algumas coisas legais lá.

Nos CI, sobre Aldarion e Erendis, também deve ter. Não é uma história muito romântica, mas eu acho que no início tem alguns trechinhos que vale a pena.

Ou ainda alguma profecia de Mandos? :lol:
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
O melhor do dia!!! :lol:
 
Fala Neithan!
Parabéns pelo casamento cara.
Esse trecho bíblico que você falou foi utilizado em uma música do Legião Urbana, eu não lembro o nome, mas poderia ser interessante colocá-la em algum momento pra tocar se você usar essa frase mesmo.

Agora, eu não lembro de nenhuma frase do Tolkien não. Eu tenho a impressão que a Éowyn fala alguma coisa muito bonita sobre amor em alguma parte do livro, mas infelizmente não lembro o que.
 
Você é doente... de amor. Mas ainda assim doente! :lol:

Sem zueira... parabéns pelo casório! Espero que sejam muito felizes!!!
Um dia serei eu, mas só lá pra 2015. Estou com 22 e não sou louco de casar tão cedo! Nem a minha Lúthien tem idade pra assinar papelada! :lol:

Não esquece de me mandar convite!!! To louco pra te ver se enforcando! :lol:

Sobre a frase, dá uma olhada nos Apêndices de SdA, na História de Arwen e Aragorn, acho que tem algumas coisas legais lá.

Nos CI, sobre Aldarion e Erendis, também deve ter. Não é uma história muito romântica, mas eu acho que no início tem alguns trechinhos que vale a pena.

Boa! Vou ver quando chegar! E sobre se enforcar.....minha noiva deixa Luthien no chinelo.:cool:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
O melhor do dia!!! :lol:

:gotinha:
 
Esse trecho bíblico que você falou foi utilizado em uma música do Legião Urbana, eu não lembro o nome, mas poderia ser interessante colocá-la em algum momento pra tocar se você usar essa frase mesmo.
Ele já citou isso no post dele.

A música se chama Monte Castelo, e é uma união entre o trecho bíblico citado e um poema de Camões.
 
Agora, eu não lembro de nenhuma frase do Tolkien não. Eu tenho a impressão que a Éowyn fala alguma coisa muito bonita sobre amor em alguma parte do livro, mas infelizmente não lembro o que.

Hmmm com Faramir? Vou procurar também!

Tá vendo onde tou fazendo curso?

Sim. Com esse cara ensinando, você já se superou.

Fala Neithan!
Parabéns pelo casamento cara.
Esse trecho bíblico que você falou foi utilizado em uma música do Legião Urbana, eu não lembro o nome, mas poderia ser interessante colocá-la em algum momento pra tocar se você usar essa frase mesmo.

Ele já citou isso no post dele.

A música se chama Monte Castelo, e é uma união entre o trecho bíblico citado e um poema de Camões.

Exato.

Sobre tocar ela no Casório, nme rola. Já decidimos as músicas. Aliás, terá uma que foi trilha do SdA. Aquela dos Hobbits. Será tocada no piano e no violino.
 
Não, a Concerning Hobbits (não sei se é a mesma XD mas o nome é esse).
 
Usar as músicas da trilha é excepcional mesmo.

tem algum poema bacana que alguém fez música...
Eu vi isso em algum lugar aqui na Valinor mesmo, mas num lembro onde :think:
 
Eu sei que não é bem adequado para convite de casamento, mas acho linda essa passagem aqui:

Then the heart of Éowyn changed, or else at last she understood it. And suddenly her winter passed, and the sun shone on her.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo