• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas sobre as obras de Tolkien

Eu gosto, principalmente de Blind Guardian... Mas você deveria ter posto esse tópico na seção "E os Bardos Cantam", que é feita especialmente para falar de músicas baseadas em Tolkien. :mrgreen:
 
Boa idéia, né? Mas é que eu sou fã dessas músicas, e queria saber se outras pessoas são fanáticas como eu. Você conhece Celtic Metal? É um estilo de música ótimo para alguém fazer músicas sobre as obras de Tolkien...:yep:

É opinião de fã...
 
Última edição por um moderador:
Celtic Metal tem umas coisas lindas ^^
Bem trilha sonora mesmo né?!

Mas sim EU SOU VICIADA TAMBÉM!!!!!!!!
hehehe


Nightwish a princípio tinha bastante coisas de Senhor dos Anéis depois foi perdendo ...
Agora eles lançaram novo CD e tem uma coisas que parecem tilha sonora de SdA xD
 
Bom, eu tô conhecendo essas bandas depois que entrei no fórum. Particularmente, nunca fui muito fã desse tipo de música. Ultimamente andei baixando algumas músicas do Blind Guardian e gostei bastante. A Lord of The Rings é perfeita!
 
Gosto de Blind Guardian também^^
Mas só as músicas do Senhor dos Anéis hauuhauahuhauha
As outras não gosto muito não...^^
 
Pois eu gosto de quase todas do Blind Guardian... Todas as que eu ja escutei, pelo menos :mrpurple: ... Mas as minhas favoritas são as as que falam d'O Silmarillion.
 
Bom, eu tô conhecendo essas bandas depois que entrei no fórum. Particularmente, nunca fui muito fã desse tipo de música. Ultimamente andei baixando algumas músicas do Blind Guardian e gostei bastante. A Lord of The Rings é perfeita!

Ah eu tb :joy: