• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garotas espancam amiga para colocar no Youtube

Raphael S

Desperto
É vamos a mais uma semi tragédia moderna.

Umas pirralhas de algum lugar dos EUA que não me recordo agora tiveram a "brilhante" idéia de espancar a amiguinha de 16 anos para fazer um vídeo pra colocar na internet.

Passou hoje na tv, a amiguinha veio até a casa das pirralhas inocentemente e começou a ser espancada. Quando pediu pra ir embora continuaram batendo nela e a arrastatam pra outro lugar. Tipo um take two com cenário diferente.

Uma garota que viu, entregou o vídeo para a polícia.

O que fariam com essas mini pré assassinas?

Eu fazia ajoelhar no milho e assistir ursinhos carinhosos 1045 vezes.

By Raphael S
 
PQP. Aonde chegamos.
E o pior é que nessa idade elas já têm plena consciência do que estão fazendo.
Parece a busca de uma fama efêmera no YouTube.
Totalmente ridículo. Totalmente vil.
Fica até difícil dizer alguma coisa.
 
E a mãe de uma delas defendeu a filha falando que o motivo do espancamento não era pra ficar famosa no youtube e sim pq a outra tinha ofendido.
Fala sério, né?

Até acho que algumas pessoas merecem umas porradinhas de vez em quando. Mas chegar nesse ponto da garota desmaiar e ter que ir pro hospital. Putz.
 
a primeira coisa que da vontade de fazer é mandar espancar os pais... veja bem, da vontade de fazer, violencia gera violencia...
 
O pior é a mãe defender a filha. Será que ela não entende que mesmo uma ofensa não merece ser respondida com espancamento?
Com uma mãe que pensa assim, é muito difícil esperar que a filha aja de forma diferente.
 
E a mãe de uma delas defendeu a filha falando que o motivo do espancamento não era pra ficar famosa no youtube e sim pq a outra tinha ofendido.
Putz.

Claro claro, e ela só filmou pra não esquecer que já tinha feito e não fazer de novo... Harram.

Mãe sempre vai defender. Quer dizer, menos a minha mãe.

By Raphael S
 
O pior é a mãe defender a filha. Será que ela não entende que mesmo uma ofensa não merece ser respondida com espancamento?
Com uma mãe que pensa assim, é muito difícil esperar que a filha aja de forma diferente.

Gente, imagino que a mãe não esteja justificando o ato, mas apenas explicando que o motivo não foi tão banal. Agora, convenhamos que não é necessariamente melhor ou pior.
 
Puts e eu que já achava aquele caso do funeral online no WOW uma coisa retardada... agora me vem essa, o que posso dizer, acho que nunca vou entender o que se passa na cabeça dos americanos:yep:
 
O lance do WoW era para ter sido uma homegem solene ( para uma causa mortis idiota )... mas ai a Alliance veio eu quebrou tudo...

Agora, espancar e por no YouTube? WTF?
 
Puts e eu que já achava aquele caso do funeral online no WOW uma coisa retardada... agora me vem essa, o que posso dizer, acho que nunca vou entender o que se passa na cabeça dos americanos:yep:

Eu acho que eu nunca vou entender o que se passa na cabeça dos humanos mesmo. Tudo bem que os americanos andam surtados, mas violência e estupidez acontece, infelizmente, nos quatro cantos do mundo:osigh:
 
Aonde o nosso mundo vai para hein!
Espancaram a garota só para 1781722837 milhões de pessoas verem no youtube. Que idiotice.
 
a primeira coisa que da vontade de fazer é mandar espancar os pais... veja bem, da vontade de fazer, violencia gera violencia...

não concordo muito com isso.

os pais com certeza tem responsabilidade, mas as vezes acredito que é genético da pessoa. as vezes pessoas recebem a mesma criação um estuda , trabalha e ganha grana o outro vira drogado e acaba preso.

por isso uma análise mais calma tem que ser feita. caso seja problema dos pais espancar é um dever.

hehe

abraço
 
Aonde o nosso mundo vai para hein!
Espancaram a garota só para 1781722837 milhões de pessoas verem no youtube. Que idiotice.
Olha...pensando assim e não indo muito longe...até que seria legal pegar umas pessoas ai que eu conheço e fazer o mesmo...
 
não concordo muito com isso.

os pais com certeza tem responsabilidade, mas as vezes acredito que é genético da pessoa. as vezes pessoas recebem a mesma criação um estuda , trabalha e ganha grana o outro vira drogado e acaba preso.

por isso uma análise mais calma tem que ser feita. caso seja problema dos pais espancar é um dever.

hehe

abraço

Olha... meio complexo isto... ate porque este ponto de vista da genetica por si só ja da muito pano pra debate, visto que cientificamente não é aceito que a violencia seja transmitida geneticamente, mas que ela é provocada por influencia do meio e criação que a pessoa teve... ate onde vai meu parco conhecimento, talvez alguem aqui que seja estudioso da area de pisicologia o medicina possa opinar melhor... Mas realmente tem um ramo forte que acredita nisto...
Eu to falando mais é de criação mesmo.

E receber estudo, trabalhar e ter grana não são garantia que os pais tenham dado valores morais e humanitarios a pessoas. tanto que conheço muita gente humilde que nunca mataria cometeria um ato de tal barbarie.
Eu tenho os valores que tenho hoje não porque tenha estudado na escola X ou Y, mas porque fui criado com eles a me ensinaram a repeita-los...
Os valores norte americanos são completamente deturpados(tipo, ta ligado que minha familia por parte de pai é de la).
 
Conan disse:
Os valores norte americanos são completamente deturpados(tipo, ta ligado que minha familia por parte de pai é de la).

Infelizmente o mundo sofre uma enorme influência dos valores norte-americanos.

Lune disse:
Aonde o nosso mundo vai para hein!
Espancaram a garota só para 1781722837 milhões de pessoas verem no youtube. Que idiotice.

Isso porque elas não pensaram que provavelmente esse vídeo seria barrado no YouTube.
 
Provavelmente não pensaram mesmo, acharam que seria divertido portanto não iam barrar.

ou acharam que os poucos minutos que estivessem no ar bastaria pra ter um tanto de fama e tirar onda.

mais perigoso e pesado por envolver uma violencia direta a um inocente, mas não tão diferente de quem faz de tudo nem que seja ficar esfregando a bunda na televisão por 5 minutos de fama.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo