• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Independente do resultado final dessa enquete por amostragem se vê que por mais que o golfe seja considerado pra gande maioria como esporte chato de elite quando se tem alguém fenomenal e com certo carisma se destacando todos esses detalhes ficam em segundo plano.
 
Cruiff é mais ídolo em seu país doq Tiger Woods... pq golfe não é um esporte de massa.
 
Putz, eu não acompanho Golfe e nem é um esporte que considero interessante por diversos motivos, apesar de já ter jogado.

Meu voto é pro Johann Cruyff, apesar de pouco ter acompanhado a carreira dele, o conheço melhor, sei dos seus feitos e ele tem meu respeito no esporte.
 
Tiger Woods, o gênio do golfe. O cara que dava toques sutís por cima do banco de areia e depois de um aproach ruim, ainda conseguia embocar a bola. Não tem como não votar nele.
 
[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 03 - Marcos x Nadia Comaneci

attachment.php


Quem segue em frente?

Conheça São Marcos (Futebol) e seus milagres nos gols palmeirense e brasileiro - por Neithan

Conheça Nadia Comaneci (Ginástica Olímpica), aquela que sabia voar! - por Quickbeam

attachment.php

Johann Cruyff - 43,33%
Tiger Woods - 56,67%
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Norte - Comb. 03 - Marcos x Nadia Coma

Marcos! Sem dúvida! Tipo, o cara é admirado por todas as torcidas, campeão da Copa de 2002! Ele é demais.
 
Nadia.

Não se franga num lance como o do gol do Manchester em 99, no jogo mais importante da história do clube.
 
Caraca, chega a ser sacanagem o Marcos ter caido com ela...em outro caso meu voto seria dele, mas Nadia é Nadia. A garota é incrível, a força de superação, o estilo dela é incrível.
 
Eu estou começando a achar que os boleiros sairão logo. Já saiu dois, Tostão, Castilho, Renato Gaúcho e Rogério também sairão rapido, eu acho. Do futebol, os que vão (ACHO) durar mais, são Pelé e Zico. Talvez Maradona (se o povo for coerente)

Mas, vamos lá: VAI MARCÃO!!
 
po, tava com medo do Marcos ganhar...

Nadia com certeza está entre os 10 maiores ícones do esporte mundial.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo