• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death scene

Malaman

Passion, what else?
Death Scene

Regras e Objectivos:

O Jogo tem a duração de 24 horas, nessas 24 horas será dado a cada participante será dado um papel a representar pelo moderador.

Uma cena de crime será dada no inicio pelo moderador.

Cada participante deve usar todos os argumentos possiveis que se lembre para convencer o forum de que é o culpado do crime, baseando-se no papel que lhe foi atribuido.

No fim das 24 horas o jogo entrara em fase de votação em que todo o forum pode votar em quem acha que é o assassino.

Antes do inicio do jogo o moderador escolhe e dá o papel de assassino a um dos participantes, que manterá segredo até ao fim da votação.

É proibido descutir o jogo fora deste tópico.

É proibido alguem não inscrito participar neste topico.(poderá ser aberto um outro tópico para o efeito)

O moderador poderá participar como comentador, ou como moderador sempre que entender, mas não poderá influenciar opniões.


O que acharam? Daria um jogo RPG bom para jogar?
 
Precisa ser muuuuuuuuito bem estruturado isso. É um jogo curto mas também precisa ser bem lógico. Você pracisa ter a mente de um escritor de livros policiais para isso dar certo.

Boa Sorte

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo