• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Quem continua na disputa?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Enquete sul

Enquete adicionada, e meu voto vai para o grande Giba. =]
 
Última edição:
Pippen...
O Giba me decepcionou com o uso de drogas. Não que ele não tenha se redimido e tenha aprendido com isso. Mas se for na questão do desempate... Pippen levou.
 
Giba.

pelo simples fato queo Giba já foi escolhido o melhor do mundo no seu esporte , algo que o Pippem nunca foi. Sempre foi a sombra do Jordan.
 
Giba.

pelo simples fato queo Giba já foi escolhido o melhor do mundo no seu esporte , algo que o Pippem nunca foi. Sempre foi a sombra do Jordan.
Nossa, sempre a sombra do MAIOR JOGADOR DE BASQUETE DE TODOS OS TEMPOS.

É ruim mesmo esse Pippen... :mrgreen:

Em mil novecentos e tra lá lá, Pepe, antigo centroavante do Santos dava uma entrevista:

R: Então Pepe, como você se sente sendo o segundo Maior goleador da história do Santos com 495 gols?
P: Você está enganado. eu sou o maior goleador da história do Santos.
R: Não estou não. O Senhor é o segundo maior goleador, tem 495 gols. Em primeiro está o Pelé com mil cento e tra lá lá
P: Ah meu amigo. Você está querendo me comparar com o Pelé? Ele era extraterrestre. Não conta. Eu sou o maior artilheiro humano do Santos.


Acho que o Pippen está na mesma....:mrgreen:
 
Nossa, sempre a sombra do MAIOR JOGADOR DE BASQUETE DE TODOS OS TEMPOS.

É ruim mesmo esse Pippen... :mrgreen:

Em mil novecentos e tra lá lá, Pepe, antigo centroavante do Santos dava uma entrevista:

R: Então Pepe, como você se sente sendo o segundo Maior goleador da história do Santos com 495 gols?
P: Você está enganado. eu sou o maior goleador da história do Santos.
R: Não estou não. O Senhor é o segundo maior goleador, tem 495 gols. Em primeiro está o Pelé com mil cento e tra lá lá
P: Ah meu amigo. Você está querendo me comparar com o Pelé? Ele era extraterrestre. Não conta. Eu sou o maior artilheiro humano do Santos.


Acho que o Pippen está na mesma....:mrgreen:

claro a sombra do melhor de todos , concordo.

mas quando penso em jogadores de basquete me lembro de pelo menos uns 10 que para mim jogaram mais que o Pippen.

Larry Bird , Jabar , Malone ...

sempre esteve entre os melhores , mas nunca foi o melhor.

algo que o Giba foi .
 
Eu estou com um dilema terrível. Se por um lado, eu fiz a indicação do Giba, acho um cara muito foda e tudo mais, por outro lado meu segundo esporte favorito (e meu favorito pra jogar) sempre foi o basquete, e um dos caras responsáveis por este gosto (assim como me levar a torcer pro Chicago Bulls) foi o Pippen.

Tô pensando nisso desde que vi o resultado do sorteio. Preciso pensar mais ainda.
 
A única coisa boa em volei é quando é o feminino. Logo, sendo basquete a melhor aula de educação fisica (sim pq esporte é só futebol! :g: ) voto no Pippen!
 
Apesar do Giba ser fodonico e talz, deixar o Pippen perder de muito não condiz com o quanto ele jogava.

Apesar do foco maior em quadra ser do Michael, um time não é feito de um homem só, e o Scottie não era só mais um jogador. Do mesmo jeito que eu não posso tirar os méritos de todo o resto do time que joga(ou) na seleção de vôlei todo esse tempo.
 
Giba, gosto muito mais de vôlei, é meu esporte favorito (especialmente o feminino). Basquete acho apenas legalzinho.
 
Acho q nenhum dos dois é idolo. Mas entre os dois eu prefiro o Pippen... Giba é maconheiro
 
Falando em cheirador de pó, o maior deles ainda nem entou na votação. Além de termos um que já ficou atrás de grades por estupro.

Estou mencionando isso porque darei meu voto pelo que cada um representou como ídolo. Se fosse pelo que fizeram de errado fora do esporte Maradona e Myke Tyson seriam superfavoritos.
 
Caraca, essa foi complicada. Eu comecei jogando basquete, pra depois partir pro vôlei, os dois são minha paixão mas eu confesso que o vôlei me conquistou muito mais.

O Giba realmente é...tudo. Ele faz acontecer, a velocidade, o jeito, a forma como ele vê cada jogada é surpreendente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo