• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Norte

Quem é o Maior Ídolo da Conferência Norte?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Scheidt não é reconhecido como um grande idolo por uma razão simples e bem óbvia. Aqui o futebol ofusca com muita força os demais esportes e mesmo fora do futebol o iatismo não fica nem entre os 5 esportes mais preferidos.
Se o Scheidt fosse nascido na nova Zelândia por exemplo com certeza seria exaltado e mais reconhecido.

Concordo. Não falei em merecimento. Falei apenas que ele não é. Mas merecia sim, merecia muito.

Mas se vc for pensar, o Torben conseguiu um pouco de idolatria na vela. Mais que o Scheidt.
 
attachment.php


Quem vai em frente na disputa?

OK, caso você tava querendo entrar no Cinema, errou e entrou aqui, saiba que Laranja Mecânica não é só o filme do Kubrick, clicando aqui e conhecendo Johann Cruyff (Futebol) - por Fëanor

Tiger Uppercut não, cabeção, é Tiger Woods (Golfe)! Clica aqui pra conhecer ele! - por Shazan


attachment.php

Robert Scheidt - 69,23%
Eusébio - 30,77%
 

Anexos

  • Combate-02-norte.png
    Combate-02-norte.png
    118,2 KB · Visualizações: 168
  • combate01-norte.png
    combate01-norte.png
    9,1 KB · Visualizações: 148
Cruyff é o meu jogador favorito que eu não vi jogar (depois do Zico, óbvio). Sou fã da Holanda de 74 e do seu futebol...
 
Cruyff, porque além de ser um craque e um jogador inteligentíssimo em campo, também é um cara inteligente e articulado fora dele.


Tiger Woods é bacana, mas eu não conheço golfe, não acompanho e ele não tem impacto nenhum em mim.
 
Pra mim pareo duro de escolher. Sei que o Cruyff vai seguir em frente, então
darei um voto honroso ao Tiger Woods que além de ser genial no que faz, ele é um atleta negro jovem que se destacou num esporte até então dominado pelos brancos e de média de idade elevada, fazendo do golfe mais apreciado.
 
Enquete Norte

Enquete adicionada.

E meu voto vai para meu indicado, Cruyff, um gênio supremo do futebol.
 
Última edição:
Cruyff. Ele sempre esteve no topo.
Difícil um jogador de futebol sempre se manter assim.

Pois é...fiz alguma merda e votei sem querer no Tiger...saco...
 
enquete dificil essa.

os dois são genios do esporte , mas um ( Tiger ) é indiscutivelmente o melhor no seu esporte.

Cruyff na competição mais importante - a copa do mundo de 74 - perdeu.
 
Tiger Woods, na minha opinião é mais representativo, e acho que é sobre isso toda a história da enquete certo? A, não? Então tanto faz...
Mas eu também não gosto de futebol :mrgreen:
 
Crruyff é um monstro, mas vou de Tiger Woods. Quem já viu algumas poucas partidas de golf sabe o absurdo que esse cara joga e é ídolo desse esporte.
 
Cruyff. Não tem como não eleger o cara um dos melhores do mundo! Tá no meu time clássico do WE!
 
Tiger Woods, pela sua trajetória num esporte até então de brancos e ricos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo