• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Waitless

Mais divertido do que os cálculos são as dicas de como fazer as tarefas de forma mais rápida. Gostei da de estacionar o carro :lol:
 
Ena, q coisa mais estranha. Ahahaha gostei da de tirar a t-shirt. Vou tentar fazer o mesmo. :mrgreen:
 
O lance de calcular é bobinho, mas os vídeos são muito legais! Bem inteligente o jeito de descascar o ovo. O de gelar a cerveja eu vi no blog do Deriel. Sempre quero lembrar de usar esse truque, mas nunca lembro.
 
Última edição:
*rs* Muito bom o site, pena que tem poucos vídeos.

O esquema do fone é furado, porque enrolar o fio daquele jeito quebra o fio por dentro com o tempo. O vídeo de estacionar o carro merece prêmio, muito bom as pessoas correndo da barraquinha do cachorro quente e os marcadores mostrando a velocidade do carro até parar.

O melhor mesmo é a cara de galã que os atores fazem. O do Ketchup é o melhor, ele cruza os braços como quem diz, eu sou f*da.

E tem um doido de cabelo estranho tb que é style, lembra o Dwait da série The Office.

Hah sem deixar de mencionar a mina que gela o refrigerante, ela encostando a lata no rosto e sorrindo parece comercial da close-up ou do Mac Donald's.

Muito bom ^_^

By Raphael S
 
Última edição:
Divertidos os vídeos. Quanto a cadarços, eu raramente os amarro, uso a técnica dos japoneses. :dente:
 
Adorei
queria aprender a do carro
mais acho que eu capoto o carro antes de aprender
hihihihihihi

Agora, uma que com certeza eu vou usar, é a do ovo!
Nossaaaaaa
adorei!
E a da batata também
odeio descascar batata XD
Muito bom os videos
hilários

Bjus
 
Os cálculos são meio bobinhos.... nem sei se vou viver 78 anos...:hihihi:

Mas, os vídeos, são hilários! :lol:
 
Podiam incluir aí aquele video da mulher japonesa dobrando ninjamente a camiseta em 3 passos. Salva um bom tempo tb depois que se aprende.

O do ketchup eu não entendi. O que ficou mais rápido ali?
 
O catchup sair sem entupir o bico. Da forma que o guri fez, dá espaço para entrar ar.

Eu gostei do método de amarrar tênis. Pena que não uso tênis. :-P
 
Esse de tirar a camisa é bacana.
Um dia eu e meus amigos fizemos uma competição de ver quem conseguia ser mais rápido fazendo isso:lol:
Tem até vídeo filmado:mrgreen:
 
Banana: só não faça com bananas muito maduras.

Headphones: legal, agora só falta eu comprar um iPod.

Manicure: "cooking spray"?

Sorbet: o risco de algum dos sacos abrir é muito grande, e aí você vai acabar perdendo uma semana da sua vida limpando a cozinha.

Areia: interessante, se você tem talco de bebê em casa e não é muito chegado em banhos. Eu não me enquadro em nenhuma das duas.

Acalmar o bebê: pena que não dá pra fazer em ônibus, aviões, etc.

Garrafa: nunca tentei; tem um amigo meu que abre com os dentes.

Sal + gelo: essa eu já sabia.

Cadarço: cadarços sempre acabam desamarrando se você não faz nó duplo. A técnica só vai fazer você perder mais tempo parando no meio da rua pra amarrar de novo.

Ovo: brilhante.

Camiseta: use essa técnica durante uma semana e veja as suas camisetas ficarem irreparavelmente deformadas. Você só vai acabar perdendo mais tempo repondo elas.

Baliza: hahaha, "check hair"

Ketchup: ou use tubos de plástico.

Batata: vou testar, mas que tal considerar o tempo de fazer o gelo e colocar ele numa bacia? Quantos dias da minha vida eu vou perder com isso?
 
O da batata eu acho que salvaria um bom tempo quando forem muitas para se descascar.
Uma só eu tb acho que não valeria tanto a pena.
 
Não consegui entender o jeito rápido de amarrar o cadarço, vi vários vídeos no Youtube e não entendi. Tenho problemas sérios com laço.

O esquema do fone é furado, porque enrolar o fio daquele jeito quebra o fio por dentro com o tempo.

Como se deve enrolar então?

Eu sempre amontôo o fio de qualquer jeito e levo um tempão pra desenrolar. E eu sempre quebro fones. Sempre. Pode ser de qualquer marca que não dura mais que quatro meses. Aceito sugestões.
 
Eu tentei a do sorbet agora e confirmei empiricamente o que o V postou, e minhas mãos tão congelando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo