• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o elfo???

Samuel Lima

Usuário
E então pessoal,qual membro da raça elfica é o mais corajoso e destemido.
Qual fez atos que foram importantes para a historia da Terra-Média???
 
Existem muitos.

Fingolfin, em enfrentar corpo a corpo Morgoth.

Finrod, Gil-Galad, em enfrentarem Sauron pessoalmente também.

Os demais elfos de Turgon de Gondolin de vislumbrarem e não temerem o mar a procura dos Valar.

Em termos de coragem coloco Fingolfin, porém Fëanor também era muito corajoso, porem a sua loucura pelas Silmarils que o atraira mais que a coragem própria.
 
são muitos memso, mas vc podia ter feito uma enuete, mas vamos lá.
Gil-galad, Elrond, Fingolfin(pelo que pude ler alguma coisa sobre ele),Legolas nhé, não podemos esqucer.
 
Na minha opinião Finrod foi muito importante. Não só pela coragem mas por sua amizade com os homens.
 
Sem contar que existe um outro tópico aberto pelo mesmo usuário, no mesmo dia, com QUATRO minutos de diferença.

Qual elfo é o mais valente???
Registro da url: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=68314
Criado em: 05-04-2008, 15:34

Qual foi o elfo???
Registro da url: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=68315
Criado em: 05-04-2008, 15:38

Não tenho nada contra a quantidade de tópicos criados pelos mesmos usuários, pra mim, quanto mais tópicos (sobre assuntos diversos, de preferência) melhor. É só tomar cuidado para não repetir tópicos.
 
*Garota fanática pelo Bloom*

Eu amuU +qd+ o LegolaAaAss!! Ele fOi o Maior de todos!

Opinião do Neithan:

Já existe um ou dois tópicos iguais! O mais valente, IMO, foi Ecthelion, ao enfrentar Gothmog, sem medo. E ainda o matou!
 
É claro que foi Finrod, além de ser extremamente corajoso ainda foi o primeiro a perceber o valor dos humanos. em homenagem a ele o nome do meu novo cachorro vai ser Finrod
 
Elfo mais macho?? Ainda tá pra nascer.
Os que chegaram mais perto disso: Feanor e Gil-Galad
 
Fëanor.

Tá bom, o sujeito ficou insano por causa das Silmarils e de sua vingança, mas ainda assim é o cara.

(Parece comigo :) )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo