• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Quem continua na disputa?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Pelé nem deveria entrar em disputa alguma, pois é um superatleta. Está acima de qualquer um da lista (seja do futebol ou qualquer outro esporte).


Agora falam em sorteio? Sério.. existiu mesmo? Teve bolinha e papelzinho e foi transmitido pela TV? Acredito mais em Papel Noel.

Votei no RC por ser um atleta normal e logicamente acreditar que o colocaram ao lado do Pelé mais pra sacanaea-lo logo na primeira rodada, ainda mais conhecendo muito bem o perfil pra lá de imparcial dos torcedores e parquedistas desse forum.

Já tô até vendo que fizeram uma tabela bem fácil só pro picareta do Schumacher chegar a final também.

Eu não te respondo apropriadamente porque eu seria advertido ou até banido.

Não preciso provar nada pra ninguém aqui dentro, estou aqui há quase seis anos, todos me conhecem, e a grande maioria gosta de mim. Tenho todo um currículo de Bolões organizados desde 2003.

É que nem política: basta ver o histórico.
 
Eu mantenho minha critica e darei minhas sugestões.

Eu dei uma ultima passada no tópico dos idolos na quinta. Hoje fui ver lá fala de um sorteio feito durante a madrugada, mas não explica como feito (via MSN, via chat, etc). Não estou aqui contestando o Olorin que teve a excelente iniciativa do tópico, mas acho que faltou um pouco mais de esclarecimento ....

E já que foi feito um sorteio, como em qualquer campeonato que se preze a tabela completa dos confrontos deveria estar publicada. Então fica aqui minha sugestão pra que nós saibamos em que votaremos.
 
Simplesmente eu não divulguei a lista toda porque estou seguindo o modelo das disputas feitas em outros Fóruns, por exemplo, no Anime e Mangá. É um dos ingredientes do fator surpresa.

Você está bravo só porque seu ídolo caiu contra o Pelé. Acredite, eu também lamentei quando vi que isso aconteceu.

E sobre o Schumacher, ele não terá vida fácil. Mas isso será revelado mais pra frente.
 
Pelé é o melhor de todos os tempos, mas isso não quer dizer que é ídolo de todo mundo. Existem outros aspectos envolvidos, como carisma, paixão pelo clube, quem joga na mesma posição etc.

Eu voto no RC porque ele é meu ídolo, e o Pelé não. Assim como votaria no Romário contra o Pelé, ou no Zico.
 
Os caras putos porque o Ceni vai sair logo de cara é o melhor. :lol:

Realmente o Ceni é ídolo (muito mais do que goleiro até), mas Pelé é Edson Arantes do Nascimento.
 
Votei no Pelé, não só por considerá-lo melhor mas também porque não acho o Rogério Ceni um grande goleiro, no máximo razoável (digo defendendo, pois cobrando faltas ele é bom mesmo).
 
Pena ele sair de cara, mas óbvio que não esperava que ele ganhasse de um gigante desses quando o indiquei... Se não perder tão feio já tá bom. =]

Ps: a lista de títulos e prêmios dele já tá desatualizada :lol:
 
Pelé é o melhor de todos os tempos, mas isso não quer dizer que é ídolo de todo mundo. Existem outros aspectos envolvidos, como carisma, paixão pelo clube, quem joga na mesma posição etc.

Eu voto no RC porque ele é meu ídolo, e o Pelé não. Assim como votaria no Romário contra o Pelé, ou no Zico.

Finalmente um bom argumento pra votar no Ceni. Muito diferente de votar por dó.
 
Na boa, escrotice botar Rogério Ceni com o Pelé. Deveriam ter colocado ele contra alguém da mesma categoria, tipo Richarlyson, Margarida, Vera Verao, etc.
 
Na boa, escrotice botar Rogério Ceni com o Pelé. Deveriam ter colocado ele contra alguém da mesma categoria, tipo Richarlyson, Margarida, Vera Verao, etc.
Ah faltava o Knoko é sua originalissima e rara questão "sao paulinos são gays"! :roll: Essa fascinação toda sobre o gosto sexual de toda uma torcida e clube é, no minímo, suspeita. Mas vamos voltar ao assunto em questão...


Sobre votar por dó: não vejo assim. Dei meu voto nele pq qualquer ser humano com amis de 5 anos sabe que Pelé é o ATLETA DO SÉCULO, melhor entre os melhores no esporte mais popular do mundo. Qualquer disputa séria o coloca em 1º lugar. Rogério é um atleta acima da média (quem fala que ele é "razoável" não vê jogos do São Paulo e consequentemente perde defesas sensacionais, que - atebção agora! - também ocorrem em jogos contra times pequenos e não televisionados.

RC é idolo pr amim sim, porém Pelé é o melhor no esporte que amo. É uma espécie de "ídolo universal", e mesmo que digam o contrário é simples: futebol não seria o que é sem Pelé. E sinceramente: Se o Pelé tivesse sido maratonista, velocista... ele mesmo assim seria fantástico!
 
Engraçado que eu votaria em muita gente contra o Pelé. Que acho meio arrogante.
Mas ele foi cair justamente contra um cara 2 vezes mais arrogante que ele.
Então só dá pra votar no Pelé.
 
Bem... nem sou grande fã de esportes, voto no RC so para ir contra o movimento...
 
Engraçado que eu votaria em muita gente contra o Pelé. Que acho meio arrogante.
Mas ele foi cair justamente contra um cara 2 vezes mais arrogante que ele.
Então só dá pra votar no Pelé.

Mas claro que o Pelé ia ficar arrogante. Disseram para ele tantas e vezes e de uma forma tão intensa que ele era o melhor que ele acabou se convencendo desse fato, e falando disso com naturalidade.
 
E é um dos raros casos em que eu aceito e apóio a arrogância. Quem é ou foi melhor que ele?

O mesmo vale pro Romario...

RC não é arrogante, apenas bem articulado e realista. Mas a dor de cotovelo e falta de conhecimento levam algumas pessoas a confundirem...
 
attachment.php


Quem segue na disputa?

Sabe o cara que jogava junto com o Jordan? É o Scottie Pippen (Basquete)! Clica aqui pra lembrar dele!

Não tem assistido os jogos da Seleção Brasileira de Vôlei? Clique aqui pra conhecer o Giba (Vôlei) então!

attachment.php

Pelé - 74,07%
Rogério Ceni - 25,93%
 

Anexos

  • Combate-02-sul.png
    Combate-02-sul.png
    122,1 KB · Visualizações: 151
  • combate01-sul.png
    combate01-sul.png
    9,4 KB · Visualizações: 144

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo