• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Assassin's Creed

Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Mas já acho que não vai me agradar tanto quanto imaginava. Só se tiver uma atmosfera tão épica como Shadow of the Colossus.
Feito SOC tu tá querendo demais, vá... :-P


E pelo que estou lendo nos reviews, o jogo empolga pela priemeira hora, depois começa a ficar repetitivo... :tsc:


Tomara que estejam errados, pois minha expectativa tá bem alta... :eba:
 
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Feito SOC tu tá querendo demais, vá... :-P
Pela expectativa que eu tinha, é por aí mesmo.
Eu imaginava uma cidade realmente viva e interativa. Pelos videos, ela realmente parece viva já que os npcs tem suas atividades e tudo mais. Mas ao mesmo tempo parece morta pq a interação parece se resumir a esbarrar nas pessoas.

Para ser curto e linear. Só se for épico como SotC.
Se não for. Vai ser mais um bom jogo, mas não vai preencher o que eu estava aguardando.
 
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Que pena, a impressão que tive ao ver os vídeos é de ter uma vasta cidade cheia de segredos para explorar, recheada de sidequests e tal, pelo menos parece que o clima épico ainda tá lá (só de andar por uma ou duas ruas de Jerusalém com esses gráficos já está de bom tamanho, hehe).
Agora a Jade Raymond (não sei como se escreve) vai ter de posar nua para promover o jogo xD
 
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Bonitinho mas ordinário.

Extremamente repetitivo e massante, história é ruim, vc sempre faz a MESMA coisa o tempo todo.

E o final é broxante, sério. :burp:
 
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Depois de GTA:VC, esse foi o jogo que eu comprei com o maior entusiasmo pelo hype e que mais me decepcionou.
O termo broxante é exato.
 
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Noss, sonho em jogar Assassins Creed, desda epoca que o jogo nem tinha nome ainda.
É demais o jogo, e o melhor, uma lan aqui perto, parece q instalo nas maqquinas, o jogo.
Agora o negocio é arranjar grana, e mi deliciar com essa obra de arte.
Huhuhuhu
 
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Noss, sonho em jogar Assassins Creed, desda epoca que o jogo nem tinha nome ainda.
É demais o jogo, e o melhor, uma lan aqui perto, parece q instalo nas maqquinas, o jogo.
Agora o negocio é arranjar grana, e mi deliciar com essa obra de arte.
Huhuhuhu

Acho que você não andou lendo os reviews =p
 
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Ah, se Assassin's Creed tivesse sido assim.....

 
Última edição por um moderador:
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Sinceramente tava com bastante vontade de jogar a bagaça... mas pra todo muito tá broxante, até deixei pra lá. Assim que eu terminar Halo e Mass Effect vou dar aquela parcelada no Lost Odyssey, que parece ser muito bom.
 
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Depois de instalar o jogo acabou não rodando no meu pc...
:disgusti:
Não tenho nem os requisitos mínimos.

Mesmo com todos falando que o jogo é brochante, eu queria ter jogado, ao menos, para ver os gráficos, que pelos vídeos parecem ser perfeitos! 8-O

O jogo não ter rodado e todo mundo falando que não é tão bom quanto parecia, são dois pontos que me fazem desistir de vez de jogar o AC..
:roll:
 
Última edição por um moderador:
Re: Assassin's Creed (PC, X360, PS3)

Eu baxei o jogo via Emule, demorou uma semana inteira... 6GB
Depois de instalar o jogo acabou não rodando no meu pc...
:disgusti:
Não tenho nem os requisitos mínimos.
failure.jpg


EDIT: agora sim, champz.
 
Última edição:
Próximo "Assassin's Creed" poderá ter universo dos Vikings como tema

the-division-2-1554745272706_v2_900x506.jpg

O site Kotaku afirma que o tema do próximo jogo da franquia "Assassin's Creed" da Ubisoft irá abordar o universo dos vikings, com lançamento previsto para 2020.

Segundo o portal, a informação veio de duas fontes e o projeto teria o codinome de Kingdom. A Ubisoft não quis comentar as declarações do site.

Mas além disso, um possível easter egg encontrado em "The Division 2", também da Ubisoft, parece indicar essa mesma direção: cartazes dentro do jogo mostram o que parece ser um deus nórdico segurando uma Maçã do Éden, um dos símbolos de "Assassin's Creed", com a inscrição Valhalla - que na mitologia nórdica é o palácio do deus Odin onde guerreiros caídos se encontravam.

"Assassin's Creed Odyssey" foi o último jogo da série lançado em 2018" e está disponível totalmente em português para PC, PS4 e Xbox One.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo