• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Castração química em pedófilos

Pena de morte!!! Me desculpem, mas para esse tipo de monstro e para outros tipos também, somente a pena de morte. Poupa-nos de despesas com impostos e de problemas futuros.
Vão surgir pessoas para a defesa, mas muitos dos problemas da nossa sociedade, somente com a pena defínitiva. Chega de descanso para sequestradores, estupradores, traficantes, assassinos, etc!!
 
Na minha opinião, castração química em pedófilos deveria ser feita utilizando ácido nítrico no órgão do indivíduo.
 
Pena de morte!!! Me desculpem, mas para esse tipo de monstro e para outros tipos também, somente a pena de morte. Poupa-nos de despesas com impostos e de problemas futuros.
Vão surgir pessoas para a defesa, mas muitos dos problemas da nossa sociedade, somente com a pena defínitiva. Chega de descanso para sequestradores, estupradores, traficantes, assassinos, etc!!

Na minha opinião, castração química em pedófilos deveria ser feita utilizando ácido nítrico no órgão do indivíduo.

Oque eu posso dizer? Ja falaram tudo... não há porque manter pariás da sociedade vivos, eles so consomem recursos e não melhoram nada, precisamos de uma constituição mais radical, não que aumente pena de crimes pequenos, isso geraria uma sociedade caótica, do medo, mas que aumente a dos grandes, traficantes, assassinos, e pedófilos.
Enquanto não tivermos um verdadeiro estado laico, totalmente despido da visão reduzida da religião não teremos uma sociedade assim...
 
Ví uma reportagem no Datenão, que diziam que estupram recém nascidos! Ainda tem gente que quer que um cara desses viva?? Brincadeira, né? "Sarrafo Neles!":amem:(Parafraseando o ALF)
 
Uma palavra que torna toda a pesquisa inútil: acessórios. :(
 
Pena de morte!!! Me desculpem, mas para esse tipo de monstro e para outros tipos também, somente a pena de morte. Poupa-nos de despesas com impostos e de problemas futuros.

Enquanto a cadeia permanecer com essa função de apenas afastar temporariamente da sociedade, continuará havendo idéias como essa de pena de morte. A prisão deveria e foi projetada pra ser um espaço de recuperação de criminosos. Trancafiar e isolar alguém de qualquer chance de reconciliação com a sociedade não pode mesmo gerar nenhuma maneira do indivíduo voltar ás ruas e conviver normalmente com pessoas "ajustadas".

Uma palavra que torna toda a pesquisa inútil: acessórios. :(

O abuso não se restringe à penetração. Essa é só uma parte. Já ajuda, mas não resolve.

Pra mim, a única solução seria fazer uma avaliação psicológica do criminoso pra verificar se há remediação. Se houver, ele deve ter acompanhamento através de programas e etc. a fim de que possa retornar ao convívio normal. Se não tiver, te acerta com Deus!
 
Enquanto a cadeia permanecer com essa função de apenas afastar temporariamente da sociedade, continuará havendo idéias como essa de pena de morte. A prisão deveria e foi projetada pra ser um espaço de recuperação de criminosos. Trancafiar e isolar alguém de qualquer chance de reconciliação com a sociedade não pode mesmo gerar nenhuma maneira do indivíduo voltar ás ruas e conviver normalmente com pessoas "ajustadas".

A... quem dera conseguissimos fazer isso, infelizmente de 3 opções, matar, recuperar, ou não fazer nada, nos escolhemos a pior que é a indiferença...
 
Então se formos nessa linha, temos de estender a mesma penalidade para os estupradores "comuns". Quero dizer, a pena de morte.

Pessoalmente só tirem o "brinquedo" deles (em ambos os casos).

Mesmo usando acessórios, nada é tão divertido quanto o original. Afinal eu não gosto de pensar que morreu e acabou, eu quero que ele sofra para o resto da vida a frustração de não mais poder ter seu "playgrond". Só que meu tipo de penalidade o cara sermpre pode alegar insanidade por mutilação, e daí alegar que se ele extravasou para "sentir algo" e acabou por matar.

Então pensando racionamente (e não emocionalmente) eu prefiro dar uma chance aos remédios. É uma obrigação do Estado: "tentamos reabilitar, não deu certo, então agora sim podemos descer sarrafo". (afinal, tentamos curar, mas ele não quis)

Afinal, se uma pessoa não tenta as alternativas "boas" antes de ir para o lado extremista, então na verdade não tem o direito de bradar justiça, e isso é o que gera todo dia os nossos queridos homens e mulheres bomba.
 
Bota numa sala com dez brutamontes pra fazer do pedófilo uma "mulher" e depois corta fora. xD

Ou mata de vez.

O problema da gente é que pensamos demais nos Direitos Humanos. Temos peninha dessas pessoas, por causa dos Direitos Humanos a gente quer que eles sejam aceitos na sociedade de novo. Mas parece que esquecemos dos direitos das vítimas, ou dos nossos próprios direitos, pq algum dia, qualquer um será assaltado, sequestrado, estuprado...

Mata tudo e joga num buraco pra virar adubo! xD
 
Concordo com a Avaliação Psicológica do indivíduo, dá pra saber os que podem ser recuperados.

Se fizessem isso com os presidiários as coisas seriam melhores também. Porque tem aquele que tá na cara que não vai adiantar ele fica alí. São os Sangue nos olhos, eles já olham com veneno e respondem com agressividade só a perguntas comuns. Então esses eu concordo que devia haver a pena de morte, porque são pessoas que vão matar alí dentro e depois vão sair pra matar mais. Diferente quando é uma pessoa que cometeu um erro e acabou matando sob má influência.

By Raphael S
 
Aqui em casa me ensinaram que lixo deve ser jogado no lixo.
 
Pena de morte!!! Me desculpem, mas para esse tipo de monstro e para outros tipos também, somente a pena de morte. Poupa-nos de despesas com impostos e de problemas futuros.
Vão surgir pessoas para a defesa, mas muitos dos problemas da nossa sociedade, somente com a pena defínitiva. Chega de descanso para sequestradores, estupradores, traficantes, assassinos, etc!!

Minha humilde opinião: não concordo. Parafraseando um professor de matemática meu, tais criminosos deveriam pagar em vida o mal que eles fizeram à sociedade. O problema seria tornar a cadeia um espaço que consiga exercer tais penas, pois ao invés de reunir todos os traficantes, a cadeia deveria ser um local de castigo severo. Bota o cara pra trabalhar 18 horas seguidas e pronto! E, quando possível (creio que é muito difícil) a cadeia também deve servir pra recuperar o preso e fazer com que este possa se reintegrar à sociedade. O problema é como fazer isso: lavagem cerebral e medicamentos psíquicos???Tratamento genético (uma opção pra um futuro meio distante, mas que creio ser promissora)? Porque se ão for assim, não sei não. Desconfio da natureza humana a respeito da sua suposta capacidade de se arrepender.

Enquanto a cadeia permanecer com essa função de apenas afastar temporariamente da sociedade, continuará havendo idéias como essa de pena de morte. A prisão deveria e foi projetada pra ser um espaço de recuperação de criminosos. Trancafiar e isolar alguém de qualquer chance de reconciliação com a sociedade não pode mesmo gerar nenhuma maneira do indivíduo voltar ás ruas e conviver normalmente com pessoas "ajustadas".



O abuso não se restringe à penetração. Essa é só uma parte. Já ajuda, mas não resolve.

Pra mim, a única solução seria fazer uma avaliação psicológica do criminoso pra verificar se há remediação. Se houver, ele deve ter acompanhamento através de programas e etc. a fim de que possa retornar ao convívio normal. Se não tiver, te acerta com Deus!

Pois é, como estava falando. Será mesmo que avaliações e acompannhamentos psicológicos coseguiriam recuperar alguém? Eu, me baseando em minha pouca experiência de vida, acho pouco provável.
Outra coisa Kainof, não podemos deixar que criminosos se acertem com somente com Deus. Claro, acho que vc somente quis dizer algo do tipo "tem uns que programa nenhum recupera e estes só vão se arrepender mesmo num 'julgamento final'" e não o que eu pensei na hora. Mas enfim, só aproveitando pra dizer mais uma vez: o cara fez merda? Então tem que pagar. Mas morte não resolve não.
 
Então se formos nessa linha, temos de estender a mesma penalidade para os estupradores "comuns". Quero dizer, a pena de morte.

Pessoalmente só tirem o "brinquedo" deles (em ambos os casos).

Mesmo usando acessórios, nada é tão divertido quanto o original. Afinal eu não gosto de pensar que morreu e acabou, eu quero que ele sofra para o resto da vida a frustração de não mais poder ter seu "playgrond". Só que meu tipo de penalidade o cara sermpre pode alegar insanidade por mutilação, e daí alegar que se ele extravasou para "sentir algo" e acabou por matar.

Então pensando racionamente (e não emocionalmente) eu prefiro dar uma chance aos remédios. É uma obrigação do Estado: "tentamos reabilitar, não deu certo, então agora sim podemos descer sarrafo". (afinal, tentamos curar, mas ele não quis)

Afinal, se uma pessoa não tenta as alternativas "boas" antes de ir para o lado extremista, então na verdade não tem o direito de bradar justiça, e isso é o que gera todo dia os nossos queridos homens e mulheres bomba.

É exatamente o que eu penso também. Extender a punição a estupradores normais e em caso de reincidência, castração. Que seja brutal. Que seja traumático. Foda-se. Depois disso o cara pode inclusive ser solto.
 
Vejo que as respostas são quase unânimes aqui, felizmente não temos falsos moralistas defensores de direitos humanos... ou a gente trata de forma eficiente a mente do individuo ou a gente trata ele de forma brutal.
Agora so falta a gente eleger os representantes certos para tornar isso realidade... e isso pode levar muuuuuito tempo.
 
Acho que a palavra que poderiamos usar seria "eras"! No Brasil, quem cuida das leis são incompetentes ou mau-intencionados... Somente haveria uma mudança de atitude caso nosso país tivesse líderes de verdade, caso a sociedade se revoltasse.
Tanta luta e tanto discurso para o país continuar na mesma bagunça da época da ditadura!
 
Tanta luta e tanto discurso para o país continuar na mesma bagunça da época da ditadura!

Na verdade Neithan agora estamos piores do que na época da ditadura, pois agora vivemos sob a hipocrisia. "Os traficantes ainda estão atacando / Mas quem se importa? O Brasil é lindo!"; "O abuso de menores cresce a cada dia / E daí? Eu ainda tenho meu futebol de domingo!"; "Os políticos são irresponsáveis e não resolvem nada / Quem venceu o Big Brother mesmo?".

Agora quanto ao assunto em questão, concordo que a pena de morte seja mais barata, mas antes disso acredito que esse bando de fdp tenha que pagar em vida o que fizeram, e quando eu digo pagar é PAGAR mesmo. Põe um delinqüente desses vestido de mulherzinha e entrega pra um carrasco que fará o trabalho com acessórios apropriados, depois é simples, botar trabalhar (em condições péssimas como muitos cidadãos honestos são forçados a trabalhar) pra se sustentar, e não deixar mamar na conta do governo (nossa conta aliás).
 
Bom, eu não entraria no radicalismo de pagar na mesma moeda, se chegassemos a esse ponto oque nos diferenciaria ou diferenciaria os carrascos dos criminosos?
Veja pelo lado bom, apesar de tudo que acontece no governo de hoje ninguem "some" mais... ok, o governo ainda é uma desgraça, mas lembremo-nos de todos os pontos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo