• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A qual destes povos livres você gostaria de pertencer?

A qual destes povos livres você gostaria de pertencer?

  • Elfos (eldar)

    Votos: 32 58,2%
  • Anões (naugrim)

    Votos: 3 5,5%
  • Homens (edain)

    Votos: 13 23,6%
  • Hobbits (periannath)

    Votos: 4 7,3%
  • Ents (onodrim)

    Votos: 3 5,5%

  • Total de votantes
    55
  • Votação encerrada .
Votei nos Edain,respectivamente se eu fosse de Rohan.
Mais os elfos mandam,as criaturas mais incríveis de toda Arda!!!!^^
 
Eu quero ser um Orc... ><

Elfos é claro...
 
Os Eldar

Foram o melhor povo de todos os tempos, e os que marcaram a história da Terra Média.

Gostaria de ser um deles em outra vida.
 
Até que eu gostaria de ser imortal, então escolhi os elfos. Sabe, não precisaria ter pressa, afinal, eu teria literalmente todo o tempo do mundo, fora toda a fama que os elfos tem. Tipo, adoraria ver aquelas criancinhas na rua puxando a saia da mãe e perguntando se poderiam pedir um autógrafo pra mim:hanhan:
 
Eu gostaria de ser uma elfa, viver em contato com a natureza, entender os animais, conversar com eles, ter um cabelo maravilhoso:lol:

falando sério, elfa.:D
 
Elfos - e não pela beleza ou agilidade, mas pela imortalidade.

Se o topico nao fosse de povos e sim de por exemplo, personagens que vc gostaria de ser de várias historias classicas, e tivesse vampiro lá, eu diria o mesmo.

A imortalidade me fascina.
 
Me perdoem os elfos, mas eu preferia continuar sendo humana. Afinal, não é preciso ser imortal para viver intensamente e realizar grandes feitos de coragem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo