• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vamos fazer um trekking?

Onde você deseja fazer um trekkin?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .

Lord Khamûl

Usuário
Então, estão dispostos a fazer um trekking pela Terra Média?

Eu tenho algumas rotas, mas vocês devem escolher em qual vamos. O voto da maioria vai decidir.

Quando chegar as férias de janeiro do ano que vem, vamos para lá. Além do passeio, vou dar uma trilha interpretativa.

Lembrando, são no mínimo 4 dias de trekking. Estão dispostos a isso?
Dia 31/12/08 acabam as votações.

Então ecolha a região da Terra Média. :lol::lol::lol:

Opções de rotas:

Emyn Arnen
Emyn Muil
Floresta das Trevas
Lórien
Erebor
Colinas de Evendim
Colinas de Ferro
Pinnath Gelin​

Media de 7 km por dia
Alimentação: cada um leva a sua comida e/ou então alimentos do local, in natura.
Barracas: Cada um leva a sua.


Vamos lá!!!​
 
Última edição:
Hey trekking, legal... mas só 7 km por dia? Estaremos carregando metade dos componentes do passeio nas costas para ir tão devagar... lol
 
Floresta das trevas, uhu \o\. Jogar o belfalas do rio da floresta, heheheheh, e sair correndo. Fazer churrasco de aranha, farofa de aranha, espetim de aranha, estrogonofe* de aranha,.
 
Floresta das trevas, uhu \o\. Jogar o belfalas do rio da floresta, heheheheh, e sair correndo. Fazer churrasco de aranha, farofa de aranha, espetim de aranha, estrogonofe* de aranha,.


Sei...vc quer que eu fique enfeitiçado igual o Bombur né... bom vocês terão o maior trabalho de me carregar, sou pesado.

A gente pode pegar o Alf e o Tharik e amarrá-los da cabeça aos pés com as teias da aranhas.... e depois enfiá-los em barris para descer o rio da floresta...kkkkkkkkkkkkk :lol:
 
Também tô achando que só 7 km é pouco. Mas para os iniciantes é bom para o começo! Depois tem que subir para uns 10 km por dia, pelo menos Bel!

Ah, e tem que passar pela Floresta de Lothlórien, senão não vai ter graça!

Tem que levar repelente, comida, água... luz...

Caramba, vai ficar pesada essa mochila!
 
Também tô achando que só 7 km é pouco. Mas para os iniciantes é bom para o começo! Depois tem que subir para uns 10 km por dia, pelo menos Bel!

Tudo bem!

A gente aumenta o trajeto, podemos colocar 15 km para trekking dentro de mata fechada como Lórien e as Trevas e para 20 km para áreas abertas.

É verdade, se a floresta for a opção da maioria, aí temos que levar repelentes. :lol:
 
Eba! Tô dentro!!! Floresta das Trevas, aqui vou eu! (Pelo menos é a que tá ganhando por enquanto) Uhu!!!!!! :joy:
Coitado de quem não goster de aranhas (a não ser que algum outro lugar que não a Floresta das Trevas vire a o jogo)... Pode prender uma aranha no vidrinho e levar para casa de lembrança? :mrpurple:
 
Última edição:
:think: Escolha dificil... mas, vamos lá!

Apesar de morrer de vontade de conhecer a Floresta das Trevas, eu só iria se eu puder levar inseticida (mais uma vez, com mais sentimento: EU TENHO HORROR A ARANHAS!!!!! :blah:)
 
Erebor seria uma boa! Fazer uma bela exploração na região, e de quebra poder ser recebido pelos anões, que mostrariam o interior da montanha. Mas enfim, a maioria decide. Qualquer lugar da Terra-Média tá bom! Quando partimos?
 
É cada maluco que me aparece! :lol:

Ok, votei na Floresta das Trevas! Vai ser legal passear por lá! :dente:
 
Erebor seria uma boa! Fazer uma bela exploração na região, e de quebra poder ser recebido pelos anões, que mostrariam o interior da montanha. Mas enfim, a maioria decide. Qualquer lugar da Terra-Média tá bom! Quando partimos?

Partimos na segunda quinzena de janeiro do ano que vem.
Na primeira semana vamos elaborar roteiro do local escolhido para o passeio e também tenho que pedir autorização do local para viajarmos sem nenhum problema.
 
Partimos na segunda quinzena de janeiro do ano que vem.
Na primeira semana vamos elaborar roteiro do local escolhido para o passeio e também tenho que pedir autorização do local para viajarmos sem nenhum problema.
No caso se fossemos para a floresta das Trevas pediriamos permissão a quem,Thranduill??So perguntando tá gente,e uma duvida???
 
Enduro na TM!!!!! :iei:

Tô dentro, mas quero passar bem longe da Floresta das Trevas. Prefiro Lórien. :mrpurple:
 
No caso se fossemos para a floresta das Trevas pediriamos permissão a quem,Thranduill??So perguntando tá gente,e uma duvida???


Vamos pedir permissão a Thranduil uai sô!!!! Se a Floresta das Trevas for a vencedora, vamos fazer a expedição pelo norte.

Agora Samuefran, se vôcê quiser podemos viajar pelo sul da florestas. Basta apenas você ir para nós a Dol Goldur e pedir permissão a Khamûl ou o próprio Necromante, beleza? :mrgreen:
 
votei em lórien! :mrgreen:
apesar que a floresta das trevas seria mais emocionante... os elfos lá são mais animados, bebem vinho e ficam bebinhos... mas isso só depois do final do trekking, obviamente... :mrgreen:
 
Votei em Lórien :grinlove:!
Deve ser lindo por lá! =)

Mas tenho uma dúvida, quem vai ser o guia de cada lugar? Pq é no mínimo racional que alguém que conheça bem a área vá junto. Se a Floresta das Trevas ganhar eu não quero acabar bebendo água de certos riachos (pobre Bombur :think:) e eu só vou pra lá se me garantirem que as aranhas resolveram dar uma voltinha em outros cantos da TM enquanto passamos por lá (medo 8-O).
 
Votei em Lórien :grinlove:!
Deve ser lindo por lá! =)

Mas tenho uma dúvida, quem vai ser o guia de cada lugar? Pq é no mínimo racional que alguém que conheça bem a área vá junto. Se a Floresta das Trevas ganhar eu não quero acabar bebendo água de certos riachos (pobre Bombur :think:) e eu só vou pra lá se me garantirem que as aranhas resolveram dar uma voltinha em outros cantos da TM enquanto passamos por lá (medo 8-O).


Eu serei o guia! O próprio belf_77. Conheço bem cada uma dessas regiões, eu estive passando por cada uma dessas regiões da enquete. :mrgreen:

Com relação as as aranhas não se preocupe, porque em janeiro elas migram para o sul, para o período de reprudução.:roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo