• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Dança do Céu

TT1

Dilbert
Depois do sucesso do Créu, surge o novo hit nas paradas evangélicas:

A dança do Céu

 
Última edição por um moderador:
Caramba, achei outra versão e dessa vez é "séria"!

 
Última edição por um moderador:
Tenho medo disso. Muito medo disso. Vou pro exílio.Vou pra Londres! Porque aqui, a música tá totalmente intragével. E o pior é que a maioria gosta. Vou fugir daqui!

Não sei o que mais me assustou, a música ou a coreografia... xD
 
Cara, esse pessoal não tem mais o que fazer...
Esse videozinho, me faz lembrar que o gospel agora se subdivide...
 
As duas coisas...que horror...
Posso ir com vc...me leva na mala.., no bolso da blusa..em qualquer lugar..

Não aguento mais.....
 
As duas coisas...que horror...
Posso ir com vc...me leva na mala.., no bolso da blusa..em qualquer lugar..

Não aguento mais.....

Vou ficar mais um pouco pra dar umas risadas :mrgreen:


Não podemos culpá-los por tentar vender mais terrenos no paraíso.
:lol::lol::lol:
 
HAuhuhuaau. Mutantes vindos de outro planeta, onde o mau gosto reina.

Esses caras sabem "pegar a onda" para poder ganhar mais fiéis mesmo... La-men-tá-vel.
 
HAuhuhuaau. Mutantes vindos de outro planeta, onde o mau gosto reina.

Esses caras sabem "pegar a onda" para poder ganhar mais fiéis mesmo... La-men-tá-vel.

O ponto é: será que funciona?
Eu até entendo uma pessoa que quer pagar mico e tal, mas outros irem atrás...
 
Tá brincando né? Existem poucas coisas mais tipicamente humanas do que agir feito idiota em grupo! Um puxa fila e SEMPRE vai ter mais gente pra ir atrás... ao menos durante um tempo.
 
Mas e aí, qual o nível de vocês no Créu?

 
Última edição por um moderador:
Nossa é o fim da picada, usar esse funk p/ musica "gospel" falta d mal gosto e de respeito com a fé das pessoas.
 
Alguém aqui já viu, durante algum carnaval, "recrutas" dessas igrejas trabalhando? É por aí mesmo, eles têm uns raps e uns funks "cristãos".
 
BaH, Desculpa pra dançar funk isso sim.

Essas evangélicas aposto que fica pensando no créu e não no céu ao cantar essa música.

O primeiro vídeo e totalmente subliminar, chega a dar medo mesmo. E que história é essa de mané? Cadê a parte da biblia sobre amar seu irmão como a si mesmo ou algo assim? Você ama seu irmão chamando ele de mané?Em família normal sim mas em evangélica não pode, não não pode, não discuta, evangélico não pode essas coisas, evangélico não pode nem fazer o sinal da cruz, nem rezar ave maria, não pode. Ainda mais falar que o satanás Créu desse modo maligno que o moleque falou. Essa reforma na igreja evangélica é a semente do mal.

O segundo só confirma o que eu disse acima, já tão dançando no escuro, não dou muito tempo pra estar nascendo uma nova geração de bebês do céu.

E que história é essa de liberado??? Tá louco meu fio, não pode não.

O terceiro vídeo... Meeeeeeeedo, muito meeeeeeeeeedo mesmo. Acho que vou mudar pro japão. Lá pelo menos são as japinhas bonitinhas que dançam essa $%@$%.

Só pra deixar claro, acho a música de mal gosto. Rap ainda vai, Rap tem um ritmo menos erótico e uma mensagem mais inteligente(antes do rio tb começar a chutar o barraco).

Bah, é isso o que acho. Daqui a pouco está saindo a minissaia evangélica tb.

By Raphael S
 
Última edição:
É por essas e outras que se deve no mínimo respeitar os Testemunhas de Jeová. Esses pelo menos se mantiveram autênticos, apesar de baterem na tua porta as sete horas da manhã de domingo pra tentarem salvar a sua alma do demônio. Acho que é por isso que a revista deles se chama Despertai.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo