• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sálvia dá barato!!

Éomer

Usuário
A Sálvia divinorum erva muito empregada como tempero também têm efeitos alucinógenos.
EDITADO POR TT1: link retirado
 
Última edição:
Re: Sálvia da barato!!!

Pô, deve ter um bando de desocupados que vivem só pra descobrir essas coisas. Tipo, fumar sálvia só pra "ver se dá barato" não é coisa de gente normal. Aliás, os mesmos que descobriram isso devem ter inventado aquele negócio de bolar orégano... XD
 
Re: Sálvia da barato!!!

Eu não consigo olhar o título desse tópico e não rir, fazendo a ligação com o antigo nick de uma antiga usuária desse fórum. :lol:
 
Re: Sálvia da barato!!!

mAnO mAs FuMaR o BaRaTo É beEeEEEM LoOooOooCCooooWWWW!!

ZL IRMÃO





Pq todo mês tem tópico sobre drogas? Não bastam tópicos sobre Playstation 3 e "tudo o que você queria saber sobre"?
 
Última edição:
Re: Sálvia da barato!!!

A Sálvia divinorum erva muito empregada como tempero também têm efeitos alucinógenos.

Mas é só essa espécie, né? Os outros tipos de sálvia são só temperinho mesmo. Mas não duvido que vai ter gente fumando sálvia só pra ver no que dá. Talvez até passem para outros temperos como louro, alecrim e salsa...

Eu não consigo olhar o título desse tópico e não rir, fazendo a ligação com o antigo nick de uma antiga usuária desse fórum. :lol:

Eu pensei em coisa parecida. Mas eu li "Sílvia dá barato". :lol:
 
Re: Sálvia da barato!!!

Mas é só essa espécie, né? Os outros tipos de sálvia são só temperinho mesmo. Mas não duvido que vai ter gente fumando sálvia só pra ver no que dá. Talvez até passem para outros temperos como louro, alecrim e salsa...



Eu pensei em coisa parecida. Mas eu li "Sílvia dá barato". :lol:



Depois eu é que tenho a mente suja
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo