• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartas de Tolkien: carta 211. Será?

m040493

Banned
Será q é verdade isso q a Terra-Média existiu? Tolkien afirma com muita convicção. Eu acho até provável, mas é discutível esse assunto. Postem, suas opiniões.
 
Não, não Belfalas, ele fez certo, aqui é para ser postado de fã para fã, somos fãs, discutindo sobre a obra dele.

Está certo o lugar sim, m04043...
 
Agora meu poste ficou flutuando lá....

Bom, chega de foodar.

Quanto a questão da Carta eu irei lê-la e posto aqui a minha opinião.
 
Por mais que seja algo legal como um escape, eu obviamente não acredito na história como real, e mesmo para Tolkien ela deveria ter um sentido parecido com o que eu dei...
Agora, extremistas não me crucifiquem mas ela é tão fantástica como a maior parte da Biblia, principalmente o Antigo Testamento.
 
Não, a Terra Média não existiu, não, eu imagino que Tolkien só gostaria muito que tivesse existido:osigh:

O que eu acho também, é que se a Terra Média tivesse existido, Sauron teria ganhado a guerra, porque esse mundo tá cheio de adoradores de Sauron, infelizmente:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo