• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

Nome real: En Sabah Nur

Inimigo dos X-men, durante muito tempo considerado o mutante mais antigo. Nasceu no século XXX a.c no Egíto Antigo.

Um dos mais poderoso inimigos dos X-men.

Primeiro que não existia século antes de cristo, então fica mais certo afirmar: "3.000 Anos antes de cristo no Egito Antigo"
 
O que aconteceu com o Flash Gordon? Ele ainda é publicado em tiras de jornal? Ele possui alguma revista própria?
 
O que aconteceu com o Flash Gordon? Ele ainda é publicado em tiras de jornal? Ele possui alguma revista própria?

wikipédia disse:
Reimpressões (Estados Unidos)

As tiras dominicais de Alex Raymond têm sido reimpressas por várias editoras, particularmente Nostalgia Press, Kitchen Sink Press e Checker Book Publishing Group. As versões da Kitchen Sink e Checker são em cores, enquanto as da Nostalgia são em preto e branco. As tiras dominicais de Mac Raboy têm sido reimpressas pela Dark Horse. As tiras diárias de Dan Barry nunca foram inteiramente reimpressas, mas os primeiros anos foram publicados pela Kitchen Sink e as histórias escritas por Harry Harrison foram reimpressas pela Comics Revue da Manuscript Press. A Tempo Books publicou seis brochuras contendo tiras dos anos 1970 e 1980. Algumas das tiras diárias de Austin Briggs foram reimpressas pela Kitchen Sink.
fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Flash_Gordon
 
Olá amigos, eu estou começando a ler agora Hq's da MArvel, porem fiquei todo perdido em qual eu deveria começar.
Tipow, eu montei assim:

Vingadores: A QuedaOs Novos Vingadores
Dinastia M
Dizimação M
Guerra Civil


Sei q está longe de estar completo e talvez até a ordem errada. Será q vcs poderiam me dizer a ordem correta para eu ler as revistas e em q ordem outras q vcs julgam importantes para eu ler entram???
Abraços
 
Olá amigos, eu estou começando a ler agora Hq's da MArvel, porem fiquei todo perdido em qual eu deveria começar.
Tipow, eu montei assim:

Vingadores: A QuedaOs Novos Vingadores
Dinastia M
Dizimação M
Guerra Civil


Sei q está longe de estar completo e talvez até a ordem errada. Será q vcs poderiam me dizer a ordem correta para eu ler as revistas e em q ordem outras q vcs julgam importantes para eu ler entram???
Abraços

Tenho um guia de leitura do pessoal da GibiHQ. Pode ser útil.

Quanto à Guerra Civil, vem um pouco depois da Dizimação. E se você quiser pegar um resumo dos fatos que levaram a Guerra, vale ler Rumo à Guerra Civil.

Guia:
attachment.php



Agora seria legal você especificar o que gostaria de ler. X-men, Vingadores, Quarteto, Hulk?
Dependendo da linha que queira seguir, pode-ser eliminar alguns arcos. Até porque é impraticável acompanhar tudo de uma vez só.
 

Anexos

  • GradedeLeitura-Dizimao4-4.jpg
    GradedeLeitura-Dizimao4-4.jpg
    119,7 KB · Visualizações: 351
1ª pergunta: quais as capacidades que o venom tem e que o homem.aranha não tem?

2ª pergunta: tambem responde a perguntas do batman?
 
1ª pergunta: quais as capacidades que o venom tem e que o homem.aranha não tem?
Que eu me lembre agora, mudar de forma e não é detectado pelo sentido de aranha do Cabeça de Teia.
Antes tinha o diferencial das teias serem orgânicas tb, mas o Aranha tb faz isso agora (pelo menos fazia até pouco tempo atrás).
 
Que eu me lembre agora, mudar de forma e não é detectado pelo sentido de aranha do Cabeça de Teia.
Antes tinha o diferencial das teias serem orgânicas tb, mas o Aranha tb faz isso agora (pelo menos fazia até pouco tempo atrás).

Foi na droga do One More Day... ele já não pode fazer mais isso.


Mas Nómin: A simbiose do Venon é algo muito diferente da mutação do cabeça-de-teia, existem diversas coisas alternativas.

PS: Venon nos Thunderbolts é massa d+, a edição em que ele devora o braço do Aranha de Aço é do mal. 8-O
 
Daqui a pouco ele volta com mullets, vestido de preto e segurando um trabuco gigante, fica elétrico e se divide em dois.


Fala sério que alguém acredita que isso vai durar né?
Se nem morte de personagem toscos dura muito na Marvel, quem dirá de um dos seus maiores ícones.

( realmente 1 ano depois )

Infelizmente Steve Rogers se foi...

Aceite a Mudança ( Slogan Skrull owns :mrgreen: )

Vamos animar esse tópico.
 
Não sei se essa pergunta já foi feita, mas como não tive tempo de ler todas as 34 páginas vou fazer ela mesmo assim.
Pq a maioria dos heróis de HQ tem que usar aquelas roupas coladinhas e coloridas, seria só pra chamar a atenção, ou tem alguma outra finalidade?
 
Qual programa eu uso para abrir arquivo terminado em .cbr?
.cbr é uma variação do .rar, assim como .cbz é uma variação do .zip. São usados para facilitar a exibição sequencial de imagens, como por exemplo páginas de livros ou HQs. Ambos os formatos podem ser abertos normalmente pelo winrar, e então você pode abrir as imagens como jpeg; no entanto, a melhor forma é através do CDisplay, que permite a visualização das imagens de uma forma mais prática.
 
Não sei se essa pergunta já foi feita, mas como não tive tempo de ler todas as 34 páginas vou fazer ela mesmo assim.
Pq a maioria dos heróis de HQ tem que usar aquelas roupas coladinhas e coloridas, seria só pra chamar a atenção, ou tem alguma outra finalidade?

Multiplas razões.
As heroinas podem mostrar os seus dotes físicos.
Há maior facilidade de identificar as personagens.
Alguns uniformes são realmente práticos para uma suposta atividade. Nesse aspecto o uniforme do Flash é excelente. O do Batman...
Mostrar a ideologia do sujeito (o Justiceiro é um exemplo típico).
 
Quando sairá Bórgia 3 do Manara??

tudo bem que quadrinho europeu demora mais que o convencinal as vezes ...mas Bória 2 e 1 foram publicados em 2005!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo