• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aonde atracam os navios que levam as pessoas para as terras imortais?

Samuel Lima

Usuário
Estava pensando nisso outro dia,quem recebe os que chegam ás terras imortais,aonde ficam,onde atracam??
Vamo lá pessoal!!!
 
Eu ACHO que quem vai pras Terras Imortais fica em Tol Eressëa, não chega a ir pra Valinor, mas eu não tenho certeza.:oops:

Essa foi uma boa pergunta.
 
A única entrada para Aman passava por Eressea, que ficava bem de frente a Tirion. E Tirion era a única cidade com vista pro mar, sendo que todo o restante do litoral estava cercado pelas gigantescas montanhas de Valinor.
Não eram todos que ficavam na ilha, os noldor, como Galadriel e Elrond, foram aceitos de voltam em Tirion.
 
Em Eressëa? Eu imagino que atracam lá...........
Eu queria ir junto com eles.........Ter vida eterna como os elfos... ai ai:grinlove:
 
Para chegar nas partes "habitáveis" de Aman, somente passando por Tol Eressëa. Qualquer outra região das Pélori caía direto no mar, como os Valar assim fizeram, quando Morgoth matou as árvores e fugiu com as Silmarili. Com relação a Frodo, fico imaginando que tenha ficado por lá em Eressëa mesmo.
 
Última edição:
Os navios devem atracar em Tol Erssëa, já que é o único lugar habitado de Aman que dá para o mar.

Com relação a Frodo, fico imaginando que tenha ficado por lá em Eressëa mesmo.

Eu acho que o Frodo deve ter ido até Valinor por causa do seu papel quanto ao anel.
 
Ai ...kika você é tão sonhadora,mais o melhor e sonhar e consegui realizar né!!!?????
Nem sempre devemos sonhar apenas com o que nós podemos realizar ou fazer.

Vale a pena e é da consciência de cada um sonhar com o que gosta e com o que queria passar ou ser ou até mesmo estar.

É muito lindo os lugares e tudo o que Tolkien criou, e seria um paraíso morar nos lugares que ele criou em suas obras, seria um sonho mesmo.
:obiggraz:
 
Nem sempre devemos sonhar apenas com o que nós podemos realizar ou fazer.

Vale a pena e é da consciência de cada um sonhar com o que gosta e com o que queria passar ou ser ou até mesmo estar.

É muito lindo os lugares e tudo o que Tolkien criou, e seria um paraíso morar nos lugares que ele criou em suas obras, seria um sonho mesmo.
:obiggraz:

Falou e dissse Finwë:yep::yep::D
 
Ser imortal pode ser uma benção ou pode ser uma maldição. Tem que pensar bem antes de ser imortal, ver todas as pessoas que você gosta morrendo com o tempo e você ficando para trás, não deve ser uma experiência muito boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo