• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas

Excluído015

Excluído a Pedido
Uma família da Califórnia, nos Estados Unidos, conta que um gatinho nascido em uma ninhada de seis animais no domingo de Páscoa trouxe uma 'mensagem de amor' para a mãe impressa em seu pêlo. Nas costas do animal, é possível ler a frase 'I love Dot' (em português, 'Eu amo Dot'). O 'love' é um coração, e o 'Dot', apelido de Dottie, nome da gata que pariu os bichinhos, é um ponto. Em inglês, 'dot' significa ponto.
"Quando limpamos o pêlo da ninhada, nos surpreendemos com a mensagem", afirma Teauri Ramirez, madrasta do menino Michael, de 4 anos, que é o dono da gata e que atualmente está cuidando da ninhada. "Vamos ficar com o gatinho com esse desenho surpreendente", conta a madrasta, que jura que o pêlo do animal não foi alterado. Os outros cinco serão doados.

Em 2007, um cachorro nascido com um desenho de coração nas costas virou celebridade no Japão.

Interessante essa matéria as imagens estão nesse link http://g1.globo.com/Noticias/Planet...E+AMOR+PARA+A+MAE+NAS+COSTAS+DIZ+FAMILIA.html
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Ah, é claramente um caso de sinais que foram interpretados... Se falassem qualquer outra língua, não teria sentido algum, igualmente se o nome da gata não fosse Dot. Pura coincidência.
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

eu realmente achei que estava escrito DOT no gato
e tem um R meio borrado na frente do I.
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

O borrão antes do "I" parece a cabeça de um pônei de lado

Portanto o interlocutor é o pônei e ele claramente quer dar uns CRÉU na dot.

0,,14301808,00.jpg
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Quero ver quando nascer um gato com a cara de uma santa desenhada nas costas. O dono não vai aguentar a peregrinação na casa dele. :lol:
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Uma vez numa cidadezinha aqui perto apareceu a cara de uma santa numa árvore. O padre da igreja local colocou uma caixinha lá escrito "Doações para a paróquia de....". Espertão esse padre. E isso nem aconteceu na casa do padre.
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Q viagem.um gato com uma "declaração" p/ sua mãe nas costas, não da p/ acreditar
 
Última edição:
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Cara, já não me bastasse alienígenas falando inglês. Seres intraterrenos falando inglês. O mundo inteiro fala inglês e Deus, tentando passar uma mensagem de amor também faz isso em inglês??? A gatinha tentando passar a mensagem pra mãe tb é inglês....

inglês...inglês..inglês....

Daqui uns dois dias vão descobrir que a dona alterou o pelo.
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Provalmente alteraram o pelo, mas por que diabos incluiram a cabeça de um cavalo?
lol
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Um gato com um coração nas costas... tudo bem. É bonitinho.
Um gato com um coração nas costas... com uma mensagem em inglês pra mamãe:
Tinta guache...
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

É meio esquisito isso, um gato nascer com uma mensagem de amor pra mãe, e que nem o Menegroth disse em ingles, justo em ingles é muiito esquisito.
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

O coração no pelo não deixa de ser bonitinho. =)
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Um gato com um coração nas costas... tudo bem. É bonitinho.
Um gato com um coração nas costas... com uma mensagem em inglês pra mamãe:
Tinta guache...
hahahahahaha pode crê!

Muito estranho mesmo...
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Ah, é claramente um caso de sinais que foram interpretados... Se falassem qualquer outra língua, não teria sentido algum, igualmente se o nome da gata não fosse Dot. Pura coincidência.

Cara, já não me bastasse alienígenas falando inglês. Seres intraterrenos falando inglês. O mundo inteiro fala inglês e Deus, tentando passar uma mensagem de amor também faz isso em inglês??? A gatinha tentando passar a mensagem pra mãe tb é inglês....

inglês...inglês..inglês....

Daqui uns dois dias vão descobrir que a dona alterou o pelo.

Concordo...realmente coincidência, interpretação...poderia ter qualquer outro significado se fosse em outra língua qualquer. Aliás, pra outros realmente tem.

Não acredito que tenham "alterado" o pêlo do bichinho, mas ali eu vejo apenas um coraçãozinho e nada mais, nenhuma frase de amor.
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Claro que tem uma mensagem ali!

I "coração" . (ponto). Ou seja: I love Dot, Eu amo Dot.


Uma mancha comprida que parece um I mas pode ser qualquer outra coisa, uma outra mancha em forma de coração que até ai já vi em diversos outros bichinhos, e uma outra manchinha parecendo um ponto. E dai? Em outras línguas pode ter trocentos mil outros significados.
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Uma mancha comprida que parece um I mas pode ser qualquer outra coisa, uma outra mancha em forma de coração que até ai já vi em diversos outros bichinhos, e uma outra manchinha parecendo um ponto. E dai? Em outras línguas pode ter trocentos mil outros significados.
Sim, mas esse gato nasceu nos estados unidos. Lá "I coração ponto" significa "eu amo dot". O que é considerado uma mensagem de amor. Bem simples, mas é.

Ou você queria que viesse escrito em Times New Roman tamanho 20 nas costas do gato?
 
Re: Gato nasce com 'mensagem de amor' para a mãe nas costas.

Sim, mas esse gato nasceu nos estados unidos. Lá "I coração ponto" significa "eu amo dot". O que é considerado uma mensagem de amor. Bem simples, mas é.

Ou você queria que viesse escrito em Times New Roman tamanho 20 nas costas do gato?

Ah sim, poderia vir escrito em letra de forma, de forma bem detalhada. :roll:

Sério, DW, exatamente esse o ponto, é nos EUA, ou seja, se fosse em qualquer outro lugar não teria significado algum ou outro totalmente diferente. Ou seja, pura coincidência e interpretação das manchas, que por sinal podem mudar qdo o gatinho crescer.

As pessoas vêem o que elas querem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo