• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Casamento de feio com bonita 'tem mais chance de dar certo'

E de que lugar vc tirou isso? Neithan, eu deixei claro que NEM TODA MULHER É SANTA, assim como nem todos os homens são trastes, como disse o Rique. :roll:

Não estou aqui generalizando nada, nem tenho motivos pra tal. Apenas coloquei claro o fato de que há casos e casos.

De boa, quando li isso, na forma que foi escrita, entendi que "mesmo muitos homens sendo trastes, nem todos são, assim como nem toda a mulher é santa, algumas são trastes". Mas, pode ser que só eu tenha lido isso. Vai saber! :lol:

Aliás, ninguem é santo :lol:
 
De boa, quando li isso, na forma que foi escrita, entendi que "mesmo muitos homens sendo trastes, nem todos são, assim como nem toda a mulher é santa, algumas são trastes". Mas, pode ser que só eu tenha lido isso. Vai saber! :lol:

Aliás, ninguem é santo :lol:

Caraca...é um lesado mesmo, huahahahaha...mas que seja, todos são santos até cometerem seu primeiro pecado. :cool:


Mas então, nós desvirtuamos todo o assunto do tópico, huahahaha!!!
 
Voltar ao assunto do tópico?

Bem, já estou convencida que as chances de nascer uma deusa de um casal homem feio + mulher bonitinha são enormes. Já falei em outro tópico sobre o caso clássico Arwen do filme e Steve Tyler, não falei?

http://www.lovelylivtyler.com/info/family/

Verifiquem as filhas Mia e Liv e o pai horrendo Steve. Detalhe: apesar de ser "gordinha", sua irmã Mia é idêntica (e linda igual ) a Liv . Foi essa semelhança que fez Liv questionar sua mãe sobre seu pai biológico verdadeiro, e então mudar seu nome para o nome para Tyler.
 
Voltar ao assunto do tópico?

Bem, já estou convencida que as chances de nascer uma deusa de um casal homem feio + mulher bonitinha são enormes. Já falei em outro tópico sobre o caso clássico Arwen do filme e Steve Tyler, não falei?

http://www.lovelylivtyler.com/info/family/

Verifiquem as filhas Mia e Liv e o pai horrendo Steve. Detalhe: apesar de ser "gordinha", sua irmã Mia é idêntica (e linda igual ) a Liv . Foi essa semelhança que fez Liv questionar sua mãe sobre seu pai biológico verdadeiro, e então mudar seu nome para o nome para Tyler.

Ah, mas mais chance mesmo de ter filhos bonitinhos é quando há mistura de raças. Digamos um italiano casar com uma japonesa.
 


sim , beleza e relativo.

mas existem pessoas que são inegavelmente bonitas , agradam todos os tipos de pessoas como : Angelina Jolie ,Reinaldo Gianecchini e muitos outras.

acredito que sejam essas pessoas que a pesquisa esteja citando.
Lembro de uma reportagem que levaram fotos da Gisele Bundchen para alguns índios.
Os caras acharam a mulher feia. Magra demais.
 
Lembro de uma reportagem que levaram fotos da Gisele Bundchen para alguns índios.
Os caras acharam a mulher feia. Magra demais.

Questão cultural, isso muda com o tempo, durante muitos séculos o ideal de beleza valorizava mais as mulheres "cheiinhas"
 
Bah, mas ela não é lá muito bonita também. Nem por ser magra demais.
Ela tem cara boa pra ser modelo, isso sim.
Sem contar aquele nariz hipertrofiado dela :P
 
Questão cultural, isso muda com o tempo, durante muitos séculos o ideal de beleza valorizava mais as mulheres "cheiinhas"

Devia voltar a moda
tanto pra mulher como pra homem
hj os homens tão mto magros
ou extremamente bombados
:P
(a maioria, não todos, sem generalizar e tals:P)

Bjus
 
Devia voltar a moda
tanto pra mulher como pra homem
hj os homens tão mto magros
ou extremamente bombados
:P
(a maioria, não todos, sem generalizar e tals:P)

Bjus

Sei lá, é humanamente mais agradável quando a pessoa é um pouco mais macia, não é feita só de osso e pele.
Mas acho que não tem jeito... Moda=desfiles, desfiles=mulher que parece cabide. E o povo é burro e acha que é assim porque tá na moda e é mais bonito.
 
Sei lá, é humanamente mais agradável quando a pessoa é um pouco mais macia, não é feita só de osso e pele.
Mas acho que não tem jeito... Moda=desfiles, desfiles=mulher que parece cabide. E o povo é burro e acha que é assim porque tá na moda e é mais bonito.

Pessoalmente, prefiro uma mulher que não perfure meus pulmões quando eu for abraçá-la. Ter-onde-pegar é requisito básico pra um relacionamento duradouro :joy:
Pena que me encaixo nos feitos só de oço e pele...
 
Sei lá, eu tenho aflição de ossos aparecendo. Tipo aquela coisa do osso da bacia ficar saliente, me dá desespero demais.
Já cheguei até a engordar de propósito para não ter que encarar :P

Por via das dúvidas, eu torço pro povo voltar à moda medieval e renascentista.
 
Voltar ao assunto do tópico?

:yep:


Bem, já estou convencida que as chances de nascer uma deusa de um casal homem feio + mulher bonitinha são enormes. Já falei em outro tópico sobre o caso clássico Arwen do filme e Steve Tyler, não falei?

http://www.lovelylivtyler.com/info/family/

Verifiquem as filhas Mia e Liv e o pai horrendo Steve. Detalhe: apesar de ser "gordinha", sua irmã Mia é idêntica (e linda igual ) a Liv . Foi essa semelhança que fez Liv questionar sua mãe sobre seu pai biológico verdadeiro, e então mudar seu nome para o nome para Tyler.

Primula, esse fds eu conheci uma família linda, mesmo. Os pais lindos, vi inclusive umas fotos antigas e eram umas gracinhas, as filhas são magníficas. Eu, como mulher, admito que são belas e aposto que todo homem baba quando as vê. Então não sei se tem realmente alguma influência um homem feio com uma mulher bonita, é tudo uma questão de genética.

Poxa, eu não sou parecida com minha mãe ou pai. Eu não conheço a família do meu pai, mas minha mãe diz que puxei um pouco deles e do meu avó materno. Ou seja, todo o lado italiano da família, menos os olhos claros, que inclusive meu pai tem. Então não coloco muita fé nessa pesquisa não, assim como eu, conheço outras pessoas que não tem nada a ver com seus pais ou que são a cara deles (lindos ou não, misturada de beleza com feiura ou não).
 
Analisando os posts de moriel e hellchan eu arrisco um palpite de que elas são cheinhas.:abraco:

E também concordo esse negócio de osso aparecendo não tá com nada. Abaixo a ditadura da magreza.
 
Analisando os posts de moriel e hellchan eu arrisco um palpite de que elas são cheinhas.:abraco:

E também concordo esse negócio de osso aparecendo não tá com nada. Abaixo a ditadura da magreza.

Palpite interessante. O engraçado vai ser se a hellchan falar que é magra também :P
 
Analisando os posts de moriel e hellchan eu arrisco um palpite de que elas são cheinhas.:abraco:

E também concordo esse negócio de osso aparecendo não tá com nada. Abaixo a ditadura da magreza.

Palpite interessante. O engraçado vai ser se a hellchan falar que é magra também :P

Bom, "cheinha" é algo muito contraditório também, huahaha. Mas que seja, pela foto da Hellchan, não parece "cheinha", mas não é magra esquelética.
 
Bom, "cheinha" é algo muito contraditório também, huahaha. Mas que seja, pela foto da Hellchan, não parece "cheinha", mas não é magra esquelética.

Hihihihi
obrigada
e não, nunca vou ser magra esquelética :P

E eu falei isso mais porque eu já namorei um cara que era pau de vira tripa... credo, era horrivel abraçar ele...
O amor é cego mesmo XD
hihihihihihihi

Bjus
 
Bem, já estou convencida que as chances de nascer uma deusa de um casal homem feio + mulher bonitinha são enormes. Já falei em outro tópico sobre o caso clássico Arwen do filme e Steve Tyler, não falei?

http://www.lovelylivtyler.com/info/family/

Homem feio com mulher bonita, além de ter mais chances de dar certo, ainda tem grandes chances de sair uma super-beldade que com certeza terá sucesso na vida, como modelo ou ator/atriz (todos sabem que beleza é o mais importante). A combinação proposta na notícia não tem nem efeitos adversos.

Sei lá, é humanamente mais agradável quando a pessoa é um pouco mais macia, não é feita só de osso e pele.

Sei lá, eu tenho aflição de ossos aparecendo. Tipo aquela coisa do osso da bacia ficar saliente, me dá desespero demais.

E eu falei isso mais porque eu já namorei um cara que era pau de vira tripa... credo, era horrivel abraçar ele...

:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo