• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BROWN COW nostalgicamente gostoso

Tronco

Banned
Alguem se lembra ou chegou a tomar aquele chocolate ou achocolatado liquido q jogava no leite e vinha em um tubo tipo catchup....
Chamava Brow Cow e tinha uma vaquinha marrom. Não me lembro de nada tão delicioso na minha infancia como BROWN COW da Lacta.

:byebye:
 
Última edição:
Putz eu lembro disso era muito bom!
Eu gostava de comer com pão... sério... enchia um pão com aquilo e depois na hora de morder vazava chocolate para todos os lados!:joy:

Mas o pior é que quando eu falo do Brown Cow aqui ninguém lembra!
 
Putz eu lembro disso era muito bom!
Eu gostava de comer com pão... sério... enchia um pão com aquilo e depois na hora de morder vazava chocolate para todos os lados!:joy:

Mas o pior é que quando eu falo do Brown Cow aqui ninguém lembra!


com pão é nova p mim...tambem n conheço ninguem q lembre :cerva:
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH q maldadeeeeeeeeeee

To grávida gente.... tratem de arrumar onde eu acho Brown Cow!!!

Q vontade q me deu :(

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu costumava cobrir as pontas dos meus dedos pra ficar lambendo depois...

AHHHHHHHHHHHHHHH
 
Eu não tinha ligado o nome ao objeto. Recorri ao São Google pra lembrar. :mrgreen:

Eu costumava tomar isso só na casa dos meus primos de São Paulo quando eu ia lá nas férias. Várias vezes tinha no café da manhã leite com Brown Cow e um pão fresquinho com manteiga Aviação.

Puuuuta água na boca que deu agora. :lol:
 
Eu não tinha ligado o nome ao objeto. Recorri ao São Google pra lembrar. :mrgreen:

Eu costumava tomar isso só na casa dos meus primos de São Paulo quando eu ia lá nas férias. Várias vezes tinha no café da manhã leite com Brown Cow e um pão fresquinho com manteiga Aviação.

Puuuuta água na boca que deu agora. :lol:

Manteiga aviação eu como até hoje. :obiggraz:
 
Eu sei que Aviação existe até hoje. Eu compro de vez em quando.
É que a combinação Brown Cow + Aviação me lembrou das férias e fins de semana na minha tia em São Paulo.

Portanto, nostálgico. :mrgreen:
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH q maldadeeeeeeeeeee

To grávida gente.... tratem de arrumar onde eu acho Brown Cow!!!

Q vontade q me deu :(

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu costumava cobrir as pontas dos meus dedos pra ficar lambendo depois...

AHHHHHHHHHHHHHHH
Já sabem quem vai ter que ir atrás disso de madrugada, né? :lol:

Eu adorava. Tomava isso direto (me perdoem as más línguas) que nem mamadeira. Colher? Pão? Leite? Era direto pra dentro hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo